UM GUIA PASSO A PASSO PARA PESTANAS DE EFEITO MOLHADO

Se você está pronta para mergulhar no mundo das pestanas de efeito molhado e fazer os olhos das clientes brilharem como nunca, você veio ao lugar certo! Neste post, vamos explorar o que são as pestanas de efeito molhado, por que elas estão ganhando popularidade e a arte do mapeamento de pestanas para que você possa alcançar esse visual deslumbrante, garantindo que as clientes saiam de sua sala de beleza com olhos hipnotizantes!

O QUE SÃO AS PESTANAS DE EFEITO MOLHADO?

As pestanas de efeito molhado são um estilo moderno e sofisticado de extensões de pestanas fio a fio que imitam a aparência de pestanas úmidas e brilhantes. Ao contrário das extensões tradicionais de pestanas postiças, que tendem a ter um acabamento mais natural e opaco, as pestanas de efeito molhado dão a ilusão de ter aplicado recentemente uma leve camada de rímel ou, como o nome sugere, a aparência de pestanas molhadas. Esse efeito brilhante acrescentará profundidade e encanto aos olhos da cliente, fazendo com que pareçam maiores, mais definidos e cativantes.

POR QUE AS PESTANAS DE EFEITO MOLHADO SÃO TÃO POPULARES?

Chamativas e Atraentes: As pestanas de efeito molhado são perfeitas para aquelas que desejam fazer uma afirmação ousada com os olhos. O acabamento brilhante dessas extensões de pestanas fio a fio chama a atenção para elas, fazendo com que se destaquem e realcem a beleza natural dos olhos da cliente. Elas proporcionam aquele visual de "acabei de sair do chuveiro"!

Pestanas Duradouras: As pestanas de efeito molhado geralmente duram mais do que as extensões tradicionais de pestanas fio a fio, graças ao revestimento resistente à água do Selante de Pestanas, tornando-as ideais para ocasiões especiais. Essas extensões de pestanas brilhantes permanecerão no lugar, para que as clientes possam desfrutar de suas pestanas deslumbrantes sem preocupações.

Adequadas para Vários Formatos de Olhos: Independentemente do formato ou tamanho dos olhos das clientes, as pestanas de efeito molhado podem ser personalizadas para se adequar às características únicas deles e complementar sua aparência geral. Você pode criar pestanas de efeito molhado usando o mapeamento de pestanas que normalmente escolheria para sua cliente, seja olhos de boneca, olhos de gato, pestanas de esquilo ou até pestanas de mangá, o mundo é seu!

COMO CRIAR PESTANAS DE EFEITO MOLHADO?

A chave para criar um conjunto deslumbrante de pestanas de efeito molhado começa com uma consulta minuciosa e a rotina de pré-tratamento perfeita. Depois de ouvir as "lash-confusões" das clientes, avaliar suas pestanas naturais e analisar a forma de seus olhos e rosto, você pode decidir sobre as extensões de pestanas fio a fio mais lisonjeiras para complementá-los. Para obter esse visual deslumbrante de efeito molhado, você vai querer usar extensões de pestanas brilhantes especialmente projetadas para seu brilho lustroso.

Certificar-se de que você tem uma variedade de comprimentos e curvaturas não apenas ajudará você a personalizar o efeito molhado perfeito para cada cliente, mas também é uma ótima maneira de garantir que você possa ficar à frente de outras tendências emergentes de extensões de pestanas! Se sua cliente desejar adicionar um toque de drama às pestanas, recomendamos optar por uma curvatura C ou até mesmo uma curvatura D para elevar a linha de pestanas e aprimorar ainda mais o encanto das pestanas de efeito molhado. No entanto, é sempre importante lembrar de harmonizar as curvaturas escolhidas das extensões de pestanas com as pestanas naturais e a forma dos olhos da sua cliente para um resultado coeso e cativante.

A ARMA SECRETA PARA PESTANAS DE EFEITO MOLHADO - SELANTE DE PESTANAS!

A chave para alcançar o efeito molhado não é apenas garantir que você está usando extensões de pestanas brilhantes, mas também aplicar uma leve camada de Selante de Pestanas em cada camada de pestanas. Um Selante de Pestanas é como o spray fixador de maquiagem do mundo das extensões de pestanas e vai fixar o visual úmido.

MAPEAMENTO DE PESTANAS PARA PESTANAS DE EFEITO MOLHADO

Agora vem a parte crucial - mapear as extensões de pestanas. Quando se trata do mapeamento de pestanas para pestanas de efeito molhado, recomendamos trabalhar com as pestanas naturais em camadas para um visual natural e contínuo.

Camada 1:

Começando com a camada inferior de pestanas, pegue um pedaço de fita para pálpebras e levante todas as pestanas para trás e fixe a fita na pálpebra superior nas extremidades. Agora que você tem sua primeira camada de pestanas, pode começar a aplicar as extensões de pestanas. Se você deseja criar um visual espetado e texturizado, certifique-se de usar leques fechados de pestanas nas pestanas individuais. Você também vai querer usar os comprimentos de mapeamento mais curtos para esta camada de pestanas. Uma vez que esta camada de pestanas estiver completa, aplique Superbonder nas ligações de cola de pestanas usando uma escova de microfibra para pestanas para garantir que a cola de pestanas esteja completamente seca (isso ajuda a evitar cola pegajosa!). Fazê-lo também ajudará a evitar que as pestanas fiquem grudadas nos adesivos sob os olhos.

Camada 2:

A seguir, você vai usar mais fita de pestanas para fixar a camada inferior de pestanas. Agora que a camada inferior está segura, use suas pinças para pestanas para liberar a camada do meio de pestanas. Esta é a camada em que você vai aplicar suas pestanas espetadas. Você pode usar pestanas espetadas que tenham 1 mm a mais do que as que você usou na camada inferior, se quiser um visual super texturizado e espetado para as extensões de pestanas. No entanto, se as clientes desejarem um conjunto mais sutil, você pode aplicar o mesmo comprimento de extensões de pestanas para cada camada de pestanas para um acabamento ligeiramente menos dramático. Uma vez que você tenha terminado esta camada de pestanas, como na primeira camada, você novamente aplicará Superbonder nas ligações de cola de pestanas e depois adicionará esta camada às pestanas que já estão presas com fita.

Dica Principal da London Lash: Se você tiver clientes com pestanas ralas que precisam de mais cobertura, pode adicionar alguns leques abertos alternadamente ao longo da camada do meio para preencher quaisquer lacunas.

Camada 3:

Para esta camada, você pode usar extensões de pestanas que têm 1 mm a mais do que as que você usou para a camada do meio, ou usar os mesmos comprimentos, dependendo do visual geral desejado pela cliente. Novamente, uma vez que você termine de aplicar as extensões de pestanas a esta camada e aplicar Superbonder pela última vez, você pode finalmente remover a fita de pestanas que estava segurando as duas camadas inferiores. Finalmente, escove-as suavemente com uma escova de pestanas para que fiquem todas no lugar perfeitamente.

Dica Principal da London Lash: Ao remover a fita de pestanas das camadas de pestanas que você fixou, você pode descobrir que ela ficou presa nas pestanas. Use suas pinças de pestanas de volume para segurar as pestanas no lugar e use suas pinças de isolamento de pestanas para remover suavemente a fita de pestanas aos poucos.

Abraçando a arte do mapeamento de pestanas, adaptando sua técnica para os formatos de olhos individuais e usando suprimentos de alta qualidade, você desbloqueará seu potencial para criar obras-primas de pestanas cativantes que deixarão as clientes se sentindo deslumbrantes! Que as clientes saiam de sua sala de pestanas com olhos que brilham com suas pestanas de efeito molhado, onde quer que vão! Feliz tratamento de pestanas!