AS COLAS DE PESTANAS DA LONDON LASH

Recebemos muitas perguntas sobre Cola para Pestanas, especialmente: "A cola de pestanas é fresca?" ou "A vossa cola está mais barata durante as promoções da Black Friday porque está perto do prazo de validade?" As respostas a estas perguntas são muito simples. Sim, a nossa cola de pestanas está sempre absolutamente fresca e não, nunca vendemos colas prestes a expirar. É por isso que sempre damos dicas aos profissionais de pestanas sobre como comprar cola, porque não se trata de abastecer-se com dez frascos se houver uma promoção. Sim, este é um produto que não aconselhamos aos nossos clientes comprar em grandes quantidades e deixem-nos explicar porquê.

cola de pestanas da London Lash Portugal

DATA DE VALIDADE DA COLA DE PESTANAS

Então, quão fresca é a cola de pestanas da London Lash? A cada 6 - 8 semanas, recebemos um novo lote de cola para pestanas, o que significa que quando compras um frasco de cola, este durará pelo menos 4 meses a partir da data de produção (DOP).

fundo do frasco com a data de validade da cola de pestanas da London Lash Portugal

Se és uma cliente regular dos produtos da London Lash (Olá, se és nova), então sabes que durante os períodos de promoção, como as Promoções de Primavera ou Verão e a Black Friday, temos produtos com descontos substanciais, incluindo as Cola de Pestanas fio a fio. Devido a estas promoções, precisamos de ter mais colas em stock do que o habitual, por isso organizamos a entrega da cola de pestanas fio a fio o mais próximo possível do início da promoção. Isto é para que tenhas o máximo de tempo para usar e adorar a tua cola.

O que aconselhamos é que não compres mais cola do que precisas. O que significa isto? Bem, uma vez que este produto tem uma data de validade, terás de o usar antes de deixar de funcionar da forma pretendida. Especialmente durante tratamentos de extensão de pestanas, queres a melhor retenção para as pestanas das tuas clientes, portanto, a cola deve funcionar perfeitamente. Se tiveres abastecido com mais cola do que costumas usar e abrires um frasco expirado, notarás que ficou espesso ou pegajoso.

Aconselhamos que compres apenas a quantidade de cola que precisas e que guardes qualquer cola não aberta no frigorífico (de preferência na bolsa em que é entregue). Deste modo, a tua cola manter-se-á fresca para quando precisares. Nunca guardes a cola aberta no frigorífico, pois pode causar humidade e condensação no interior do frasco e fazer com que a cola endureça prematuramente. O armazenamento perfeito para a cola de pestanas é um Recipiente Hermético para cola de pestanas, que mantém a humidade afastada e a tua cola fresca. 

recipiente hermético para cola de pestanas da London Lash Portugal

Para verificar a data de produção, não precisas de procurar mais longe do que o fundo do frasco - a data de produção está carimbada no fundo do frasco para que seja super fácil para nós rodar qualquer stock que não seja vendido (o que é extremamente raro) e para que possas acompanhar facilmente quando a tua cola de pestanas precisa de ser usada.

Por isso, certifica-te de que sabes quanto de cola usas como Técnica de Pestanas em atividade e abastece-te do que é necessário dentro da janela de validade de 4 meses. Cada cola de pestanas London Lash vem com a data de produção impressa no fundo do frasco, para que saibas quando a deves usar. Após abrires um frasco de cola de pestanas, sugerimos sempre que coloques um pouco de fita no frasco, escrevendo a data em que o abriste para que possas acompanhar quando deves usá-lo, tens cerca de 6 - 8 semanas após a abertura para usar a cola.

gota de cola de pestanas da London Lash Portugal

DICA TOP

  • Se notares que a tua cola ficou espessa ou pegajosa cerca de 6 - 8 semanas após a abertura, então é provavelmente hora de trocar por uma cola nova.

  • Da mesma forma, se o ponto de cola para pestanas que estás a usar numa Pedra para Cola durante um tratamento de pestanas ficar pegajoso quando mergulhares uma extensão de pestanas nele, deves trocar por um novo ponto de cola.

  • Se precisares de trocar por novos pontos de cola regularmente, verifica se a tua cola está perto do prazo de validade, mas, se não estiver, certifica-te de agitar bem a tua cola antes de a dispensar. Por outro lado, podes usar um Agitador de Cola para misturar todos os ingredientes da cola em metade do tempo, garantindo que a tua cola de pestanas esteja totalmente incorporada e a funcionar corretamente.