Como fazer um conjunto de pestanas PERFEITO

Todos nós passamos um bom tempo todos os dias percorrendo as mídias sociais e olhando ansiosamente para os conjuntos de pestanas fio a fio que aspiramos criar mais tarde em nossa carreira como técnicas de pestanas. Todas nós queremos que nosso trabalho seja "perfeito", mas o que realmente constitui um conjunto de pestanas tecnicamente perfeito?

Então, o que as juízas e instrutores de pestanas avaliam quando olham para o seu conjunto de pestanas?

A estética de um conjunto de pestanas

Linha superior

A linha superior é exatamente o que parece - é a linha formada pela parte superior das extensões de pestanas. Estilos como Kim K com sua linha superior super fina, ou pestanas molhados com seu acabamento muito mais espetado são super populares no momento, mas quando as pestanas de Volume Russo entraram em cena pela primeira vez, uma de suas principais características era que elas tinham uma aparência super uniforme. 

Quando avaliamos isso, garantimos que não há nenhum fio fora do lugar! Algumas competições agora têm uma categoria de estilo Kim K - para isso, eles procuram uma linha superior uniforme com picos claros.

Direção das Extensões de pestanas

Em seguida, estamos olhando para a direção de suas extensões. Se elas estiverem inclinadas para o lado, os pontos serão retirados!

Agora, se você estiver trabalhando em um Extreme Cat (olho de gatinho extremo) ou Fox Style, então você pode muito bem ter as extensões de pestanas varrendo suavemente para fora em direção ao canto externo - isso é perfeitamente bom, pois aumenta a aparência geral. Basicamente, desde que todas as pestanas estejam apontando na direção que deveriam, você está no caminho certo!

Estilo

Você estilizou o modelo de acordo com o formato do rosto e a estrutura óssea? Você considerou o tamanho dos olhos e a distância entre eles? Caso contrário, os pontos serão diminuídos.

Lembre-se de que as extensões de pestanas são um aprimoramento da beleza natural de nossos clientes, por isso estamos sempre procurando elogiá-las - é por isso que existem estilos diferentes em primeiro lugar!

Como regra geral:

  • Olhos largos = Dolly (Boneca)
  • Proporcional = Squirrel (Esquilo)
  • Fechar conjunto = Cat Eye (Gatinho)

Nosso lema pessoal: em caso de dúvida, esquilo. Um estilo de esquilo segue os comprimentos naturais das pestanas e tem a seção mais longa sob o arco da sobrancelha, por isso é muito lisonjeiro para quase todos.

Há muito mais fatores envolvidos no estilo, então este é um guia muito básico, mas desde que você leve em consideração a aparência natural do cliente/modelo ao escolher um estilo, você ficará bem!

Cobertura

Você deve almejar pelo menos 80% de cobertura - se for uma competição, defina a meta de 100% (excluindo pestanas pequeninas). Claro, isso é mais fácil dizer do que fazer com competições presenciais - as competições online são uma bênção a esse respeito, pois você pode levar um dia inteiro se precisar, você só precisará subornar seu modelo com um grande presente extra - então, para ajudar a conseguir isso, é melhor trabalhar com as camadas.

Aspecto geral

Bem simples - parece bom? Como um juiz ou mentor, estou olhando para este conjunto e pensando 'eu quero assim!' lacunas/leques inclinados, pode ser que o estilo não esteja certo.

Isso também se resume a se a modelo tiver olhos muito injetados, portanto, lembre-se de que seus olhos estejam fechados durante o tratamento e, pelo menos, use um leque no final para afastar a fumaça e evitar queimaduras químicas!

Simetria

A pestana está igual em ambos os olhos? Você tem suas graduações de comprimento nos mesmos pontos em ambos os lados? Uma coisa que irá ajudá-lo enormemente com isso é simplesmente desenhar um mapa de pestanas em seus tapa-olhos, então SEMPRE recomendamos isso, independentemente se você está prestes a fazer sua primeira série ou sua milésima.

Às vezes, um mapa de pestanas não é suficiente para obter uma simetria perfeita - às vezes, nossa cliente terá dois olhos com formatos/tamanhos diferentes ou suas pestanas crescerão para baixo em um olho e para cima no outro. Essas clientes são mais complicadas, mas não impossíveis! Isso significa que você precisará ser um pouco mais criativa com suas curvaturas/comprimento/mapa - uma curvatura mais fechada, como CC em pestanas retas em comparação com um C em pestanas crescendo para cima, ajudará você nesse aspecto. Requer um pouco de prática, mas você chega lá!

Dito isto, se está a trabalhar para uma avaliação ou concurso, escolha a sua amiga com as pestanas mais fáceis de trabalhar!

Os detalhes técnicos de um conjunto de pestanas perfeito

Colas nas pestanas

Mesmo que haja apenas um indício de cola em todo o conjunto, não podemos deixá-las escapar. Elas são tão prejudiciais para as pestanas de suas clientes, para sua reputação e, na verdade, para a indústria como um todo - todas essas perguntas sobre se as extensões de pestanas causam danos vêm diretamente das colas de pestanas. Agora sabemos como isolar perfeitamente, como mergulhar nossas extensões na cola de pestanas e os métodos de fixação adequados. Não temos desculpa.

Anexação

Quão bem suas extensões de pestanas estão conectadas? Simplificando, sua extensão deve estar nivelada com a pestana natural ao qual está presa - não deve haver entrecruzamento, nem bases levantadas - nada que possa causar desconforto ou aderência, essencialmente.

Trabalho Limpo

Isso, simplificando, é "quanta cola de pestanas foi usada". Não queremos ver grandes grumos de cola na linha das pestanas - além de ser muito feio, vai dar origem a aspectos pegajosos, o que obviamente queremos evitar!

Você também deve garantir que não haja polimerização de choque em seu conjunto, pois isso também deduzirá pontos.

Comprimento

Por que o comprimento não está incluído na seção de estética? Pela simples razão de que extensões de pestanas muito longas podem resultar em danos. Como regra geral, o máximo que você deve usar é 3 mm a mais do que o natural.

Então, e os picos? Em um conjunto Kim K, você adicionará picos ao longo do conjunto de pestanas, que provavelmente serão 5 a 6 mm mais longos do que o comprimento natural das pestanas. Como protegemos as pestanas então? Com pico, você estará usando leques fechados ou pestanas planos. Se você estiver usando leques fechados, opte por pestanas mais finas - as pestanas planas são MUITO mais leves do que um clássico padrão

Espessura/Peso

Praticamente o mesmo que acima - as pestanas que você escolheu são seguras para o conjunto de pestanas que você fez? Se você estiver usando 0.10s para um conjunto 4D, terá pontos deduzidos - simplesmente não é seguro para as pestanas naturais de ninguém.

Com as competições, você estará em uma categoria, então não vai errar com os tamanhos dos leques (a menos que você faça especificamente 5D em uma categoria 2D, mas isso é apenas um erro e não um descuido), mas quando você enviar trabalhos para um curso, geralmente é melhor enviar no máximo conjuntos 3-4D, para que possamos realmente ver a habilidade de anexo em jogo.

Se você estiver em uma categoria de megavolume e encontrarmos algo mais grosso que 0.05, os pontos serão deduzidos. Todas nós temos aquelas clientes que querem conjuntos grossos, escuros e cheios e podemos dar a elas com segurança com aqueles pestanas super finos criados apenas para mega volume. 

Distância da Pálpebra

Seu acessório deve estar idealmente a 0.5 mm da pálpebra nos cantos interno e externo e 1 mm no restante da linha das pestanas. Isso é complicado quando você começa, mas com certeza virá com a prática. Usar fita adesiva para levantar suavemente a pálpebra ajudará você a acessar essas pestanas com mais facilidade, então tente isso se você tende a ter pestanas muito distantes da pálpebra.

Da mesma forma, se suas extensões de pestanas forem colocadas muito perto da pálpebra, teremos que dizer algo! A cola de extensões de pestanas nunca deve tocar na pele - aumenta o risco de uma reação alérgica e geralmente é desconfortável.

Fofura do leque

Isso não quer dizer que seremos duros se você optar por leques estreitos ou largos - cada um deles tem uma longa lista de méritos quando usados ​​corretamente! O que estamos vendo aqui é a distância entre cada pestana no leque e garantir que os próprios leques sejam adoráveis ​​e uniformes. Quanto mais uniformes forem seus leques, mais completo seu conjunto parecerá.

Cantos internos e externos

Todos os cantos internos e externos devem ser cobertos com extensões de pestanas e devem ter essas extensões aplicadas na distância correta. Nós recomendamos duas coisas aqui:

  • Use a fita para levantar suavemente a pálpebra para ajudá-a a acessar essas pestanas.
  • Aplique primeiro as pestanas do canto externo. Uma das razões mais comuns para a dedução de pontos é a polimerização de choque, e uma das causas mais comuns de polimerização de choque em extensões de pestanas é devido aos olhos da cliente lacrimejar no final do conjunto. Ao amarrar lá primeiro, você está dando à cola de pestanas mais chance de secar se essas pestanas começarem a vazar, o que lhe dá uma chance melhor de evitar a polimerização de choque!

Esperamos que isso tenha sido útil - sabemos que é muito mais longo do que nossos posts normais, mas dá a você uma visão de todos os pequenos elementos técnicos que fazem um conjunto de pestanas absolutamente PERFEITO!

Segue-nos no Instagram para ficares a par das últimas promoções, lançamentos e muito mais!