COMO GARANTIR QUE A TUA COLA PARA PESTANAS FIO A FIO ESTÁ FRESCA

 

Se estás a verificar a cola de pestanas que tens em stock, a primeira coisa que deves fazer é pegar nos frascos que tens e olhar para o fundo deles - assumindo que são colas de pestanas London Lash, terão uma data impressa no fundo - esta é a data em que a cola foi produzida e terás 6 meses a partir dessa data (desde que não tenha sido aberta anteriormente) para usar a cola de pestanas para obter os melhores resultados.

gif de pestana da London Lash mergulhada em cola de pestanas fio a fio da London Lash

Sempre que comprares cola para pestanas fio a fio, mantém-na selada até a usares, caso contrário, é quase impossível dizer se foi aberta ou não - após a abertura, a cola dura 2 meses antes de estragar, por isso é super importante que não seja aberta prematuramente!

Quando abrires a tua cola de pestanas fio a fio, pega num pequeno pedaço de fita e cola-o ao frasco, agora escreve a data de abertura e substitui-a 6-8 semanas a partir dessa data para uma frescura ótima!

colas de pestanas fio a fio da London Lash Portugal

COMO MANTER A COLA PARA PESTANAS FIO A FIO FRESCA

Qualquer cola para pestanas fio a fio que compres connosco tem pelo menos 4 meses de vida - encomendamos e recebemos um lote fresco de cola a cada 4-6 semanas para garantir que a cola que recebes é super fresca, para que possas ter a certeza de que a aproveitarás ao máximo e que as tuas clientes terão a melhor retenção possível sempre que te visitarem! Quando se aproxima uma venda, encomendamos mais e garantimos que é produzida e entregue o mais próximo possível das datas da venda.

Quando recebemos cola, ela é selada dentro de uma bolsa de alumínio hermética e depois guardamo-la em grandes recipientes herméticos juntamente com muitas saquetas de gel de sílica, o que significa que nunca entrará em contacto com a humidade do ar até ser aberta no teu salão.

cola de pestanas fio a fio da London Lash Portugal

Se ainda estás um pouco preocupada, a nossa equipa de Apoio ao Cliente está sempre mais do que feliz em tranquilizar-te e informar-te sobre a data de produção de qualquer cola de pestanas que estejas a pensar comprar!

QUAIS SÃO ALGUNS SINAIS DE QUE A COLA DE PESTANAS JÁ NÃO ESTÁ FRESCA?

  • Não ouves movimento quando agitas o frasco
  • Apesar de agitar bem, o adesivo para pestanas ainda está cinzento e separado quando o dispensas
  • A cola está pegajosa quando a dispensas
  • A cola de pestanas está pegajosa quando tiras uma pestana dela (isso também pode acontecer se a gota de cola estiver na tua pedra jade para cola de pestanas por muito tempo, por isso certifica-te de que estás a dispensar uma nova gota a cada 15-20 minutos)
  • Há resíduo branco no adesivo em torno do bocal (isso significa que o bocal entrou em contacto com a humidade e sofreu polimerização por choque - isso deve-se em grande parte ao bocal não ter sido limpo adequadamente e à tampa não ter sido fechada com firmeza o suficiente após o uso. Isso não significa necessariamente que a cola dentro do frasco será inutilizável, mas se a humidade pode chegar ao bocal, pode chegar à cola, por isso usa com cautela!)
  • As pestanas fio a fio não duram, ou caem durante ou no final do conjunto (isso também pode dever-se a cola para pestanas fio a fio funcionar muito rapidamente, seja devido às condições do ambiente ou porque é uma cola muito rápida, como a Royal Bond, quando algo mais gradualmente seco como a Lady Bond seria mais adequado para ti - verifica também esses factores, pois pode não ser culpa da cola de pestanas fio a fio!)
  • Tem mais de 6 meses de acordo com a data de produção no fundo do frasco
  • Tem sido aberta há mais de 8 semanas
  • Foi deixada num parapeito de janela ou acima de um radiador em vez de num local fresco num recipiente hermético.