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dezembro 20, 2023 5 min ler
Se adora as redes sociais ou é completamente indiferente a elas, a verdade é que a criação de conteúdo nas redes sociais pode ser uma das suas maiores ferramentas para crescer um negócio de extensões de pestanas. Com muitas redes sociais atualmente adotando um sistema de algoritmo, onde vídeos e publicações que possam ser do seu interesse estão em destaque no seu feed, é mais importante do que nunca garantir que está a publicar conteúdo regular que seja interessante para o seu público-alvo.
O conteúdo em vídeo está (pelo menos por agora) a ser amplamente divulgado para um público maior do que imagens estáticas, por isso, tente publicar o máximo de conteúdo em vídeo possível. Não tem ideia do que publicar? Aqui estão algumas ideias da nossa equipa de redes sociais:
DICA: Quando for carregar o seu vídeo no Instagram, especialmente, certifique-se de escolher uma boa imagem de capa que chame a atenção das pessoas ao percorrerem o seu perfil!
Tente lembrar-se de que a consistência na publicação é fundamental para ser visto e permanecer na mente das clientes. Com isso em mente...
Mesmo que o conteúdo de vídeo de curta duração, como Reels e TikToks, esteja a ter mais alcance nas redes sociais atualmente, ainda é importante obter ótimas fotos do seu trabalho. Não apenas significa que tem algo para publicar se não tiver feito um vídeo, mas também pode ser usado em várias plataformas facilmente. Além disso, significa que as suas clientes podem apontar o estilo que desejam após terem visto no seu perfil. Por um momento, esqueça as redes sociais, ter um portfólio baseado em fotos do seu trabalho é excelente quando se trata de colocar o seu negócio no Google e/ou criar um site. Então, o que faz uma boa foto de pestanas?
Além de publicar um ótimo conteúdo no feed, há três coisas principais nas quais você vai querer se concentrar quando se trata das suas redes sociais:
Isso é quase tão importante, se não mais importante do que manter o seu feed atualizado. Publique os seus conjuntos, publique as suas avaliações, publique coisas dos bastidores para que a sua base de clientes possa conhecê-la em um nível mais pessoal - se gostarmos de alguém, é mais provável que queiramos marcar com ela, então dê-lhes algo para gostar! Além disso, com plataformas como o Instagram favorecendo um algoritmo, em comparação com o Facebook, que ainda é (em grande parte) bastante linear, poderá fornecer informações aos seus clientes rapidamente através das suas histórias se precisar, então sempre vale a pena utilizar!
Diferentes plataformas significam diferentes públicos-alvo, bem como diferentes maneiras de envolver e comunicar com as suas clientes. No mínimo, sugerimos estar no Instagram (isso provavelmente está bastante claro em tudo o mais neste artigo) e no Facebook. O Instagram é em grande parte visual, e embora possa tratar o Facebook de maneira semelhante, também pode obter avaliações no Facebook, o que é tão importante para um novo negócio!
É isso! Ter uma boa presença nas redes sociais é sempre uma ótima maneira de envolver potenciais clientes e manter-se atualizado com os estilos e técnicas de pestanas em tendência para poder oferecer os serviços que atraem novos clientes para você.
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