O que é lifting de pestanas? Suas perguntas sobre lifting de pestanas, respondidas!

Somos distribuidores oficiais da linha de lifting de pestanas inLei, e ela se consolidou firmemente como um dos nossos tratamentos favoritos de todos os tempos! 

Ela levanta as pestanas, realça suas curvas e adiciona a aparência de comprimento extra, e ainda engrossa as pestanas naturais em até 24%! Também é um tratamento super relaxante para realizar como técnica de pestanas, então é uma vitória para você e para a suas clientes.

Por mais que adoremos lifting de pestanas, não exaltamos tanto sobre o quão bom é este tratamento! Para corrigir isso, pensamos em dar a você uma visão geral, para que possa se familiarizar com o tratamento de lifting de pestanas Lash Filler e como a linha inLei pode te levar a um nível totalmente novo!

lifting de pestanas

O que é lifting de pestanas?


Um lifting de pestanas faz exatamente o que você esperaria do nome - levanta as pestanas. É um processo químico que altera a forma das pestanas naturais para que pareçam mais compridas, mais curvadas e até mais grossas!

Todo o tratamento leva cerca de uma hora a uma hora e meia. Durante esse tempo, suas pestanas são levantadas e pintadas para realçá-las - muitas vezes, você nem precisa de rímel depois de um lifting de pestanas!


Quanto tempo dura um lifting de pestanas?

Devido à fórmula de alta qualidade e resultados comprovados, um tratamento inLei Lash Filler terá um efeito duradouro nas pestanas por muito tempo após o tratamento ter sido realizado. Durante testes de laboratório em voluntários humanos, descobriu-se que entre cada tratamento, as pestanas - incluindo pestanas recém-crescidas - eram mais grossas e mais curvadas do que antes.

Resumindo, um tratamento de lifting de pestanas dura tanto quanto as próprias pestanas, mas como as nossas pestanas não crescem todas ao mesmo ritmo, é aconselhável repetir o tratamento a cada 3-5 semanas dependendo do ciclo específico das pestanas da sua cliente para garantir que as suas pestanas estejam sempre no seu melhor!


Como você pode esperar que suas pestanas reajam ao lifting de pestanas?

Só para você ter uma ideia dos lindos resultados que você pode esperar de um tratamento de permanente de pestanas, aqui está uma foto antes e depois do lifting de pestanas, além de um close do aumento da espessura das pestanas de uma das voluntárias.

lifting de pestanas London Lash lifting de pestanas InLei

E os cuidados pós-lifting de pestanas?

Os cuidados posteriores ao lifting de pestanas são agradáveis ​​e fáceis - limpe as pestanas pelo menos uma vez por dia com uma espuma de limpeza para pestanas suave e tente não dormir diretamente nas pestanas ou esfregá-las com muita força.

Com um lifting de pestanas e tingimento, você pode nem precisar de rímel, mas se precisar, se desejar um ótimo cuidado pós-lifting, é bom usar algo que foi formulado especificamente para uso em pestanas após o Lash Filler -  O InLei Fashion Lash fornece um barreira nutritiva entre as pestanas e o rímel! Ajuda a lifting de pestanas a durar mais tempo.

shampoo para lifting de pestanas

Os cuidados posteriores do lifting de pestanas são os mais importantes, nas primeiras 24 horas após o tratamento - nesse período, você não deve molhar os pestanas, dormir diretamente sobre elas, esfregá-las ou aplicar maquilhagem, pois isso pode prejudicar as pestanas, perdendo o efeito levantado e pode até fazer com que elas fiquem em direções estranhas que certamente não foram planejadas!

Se você deseja experimentar o Lash Filler, pode até pegar um pacote de amostra para ver o quanto gosta antes de se comprometer com o pacote completo. Esteja ciente de que este não é um tratamento que pode ser feito em casa - esses produtos são apenas para uso profissional, e o profissional que realizar o tratamento precisará ser qualificado em Lash Filler ou lifting de pestanas para usar esses produtos com segurança e efetivamente.

Segue-nos no Instagram da London Lash Portugal para ficares a par das últimas promoções, lançamentos e muito mais!