Principais Perguntas que Suas Clientes de Pestanas Fazem e Como Você Pode Ajudar!

Vivemos em um mundo onde as respostas estão apenas a uma pesquisa do Google, então não será nenhuma surpresa para você que suas clientes estejam pesquisando tudo sobre extensões de pestanas fio a fio - como elas funcionam? Por que elas são tão incríveis? Extensões de pestanas machucam? Nossa ótima 'equipa de tecnologia' da London Lash fez o trabalho braçal de descobrir as perguntas mais comuns no Google sobre extensões de pestanas, para que assim possamos ajudá-la com as suas clientes - existentes e potenciais.

Essas perguntas frequentes são sobre extensões de pestanas fio a fio - estamos mais do que felizes em escrever uma outra postagem com foco em lifting de pestanas também - deixe-nos saber nos comentários se isso ajuda você!

olho com extensões de pestanas fio a fio da London Lash Portugal

 

Do que são feitas as extensões de pestanas?

A maioria das extensões de pestanas postiças no mercado hoje é feita de uma fibra sintética chamada PB, que é um pedaço de plástico que normalmente é usado na fiação. Isso o torna perfeito para pestanas postiças, pois é resistente ao calor, resistente à água, mantém sua forma e é moldável em diferentes comprimentos, espessuras e curvas que você sem dúvida já viu em nossa loja!

Você deve ter notado que MUITAS marcas de pestanas têm dois 'tipos' principais de pestanas - Mink e Silk, mas, por quê? Nos primórdios das extensões de pestanas, era disso que as pestanas eram feitas! 

  • A crueldade com os animais tornou-se algo que foi evitado pelos fornecedores, consumidores e profissionais de beleza ANOS atrás! Se você não sabe, um vison é um pequeno animal que se parece um pouco com um furão - eles são muito fofos e muito macios, então seu pelo era cobiçado por razões estéticas. A seda também é algo encontrado na natureza, mas vem de vermes e a produção de seda para materiais realmente sobrecarrega os vermes que a produzem. Os vermes podem não ser fofos para todos nós, mas ainda devemos ser legais com eles!
  • As fibras naturais simplesmente não mantêm sua forma - se você tem cabelo liso e o enrola com calor, por quanto tempo ele o mantém? Ele fica cacheado depois de molhar? De jeito nenhum - o mesmo para as pestanas de fibras naturais.
  • O PBT é hipoalergênico, o que significa que ninguém é alérgico a ele. As pessoas podem facilmente ser alérgicas a substâncias naturais, portanto, você não apenas deve considerar que uma cliente pode ser alérgica a cola de pestanas, mas também precisa levar em consideração que ela também pode ser alérgica às pestanas postiças!
  • Peles e seda não vêm em caixas bem embaladas de comprimentos, cachos e espessuras medidos.

Hoje em dia, podemos nos referir a nossas extensões de pestanas de Mink e Silk, mas apenas para indicar que há uma diferença na aparência ou na textura. Para nós, Mink é brilhante, Silk é mate.


Quanto tempo duram as extensões de pestanas fio a fio?

De um modo geral, as pestanas semipermanentes podem durar de 4 a 6 semanas, mas sempre sugerimos que a cliente faça um preenchimento em cerca de 3 semanas para manter as pestanas com aparência fresca e cheia. Devido ao nosso ciclo natural de crescimento do fio, as pestanas podem começar a crescer ou até cair após um certo período de tempo.


O que é preenchimento de extensões de pestanas?

Um preenchimento é o seu compromisso "intermediário". Você teve um conjunto completo e, 3 semanas depois, perdeu algumas de suas pestanas naturais, então elas parecem mais esparsas. Um preenchimento simplesmente anexa novas extensões às novas pestanas que cresceram onde as antigos caíram. Ele mantém suas pestanas cheias e frescas!

tratamento de preenchimento de extensões de pestanas fio a fio da London Lash Portugal

Posso lavar os olhos se uso extensões de pestanas postiças?

Sim! E além disso você DEVE! Não lavar as pestanas postiças pode resultar em falta de higiene - as pestanas são projetadas para manter a sujeira e o suor fora de nossos olhos, portanto, não lavá-las leva a uma acumulação de resíduo, o que não é apenas super nojento para a sua técnica de pestanas, mas pode levar a pequenos insetos residindo na linha das pestanas e comendo nos fios - por favor, junte-se a mim em um grande 'nããããoo'!

Considere também que, quanto mais limpas estiverem as suas pestanas quando chegar à consulta, mais tempo a sua técnica pode dedicar a dar-lhe as melhores extensões de pestanas de sempre, em vez de limpar todas as oleosidade e resíduos de maquilhagem delas.


Qual a diferença entre Pestanas de Volume Russo e Pestanas Clássicas?

Pestanas clássicas ou extensões de pestanas individuais são uma extensão por pestana natural. Elas normalmente dão mais efeito de rímel, mas podem ser mais dramáticas, dependendo das pestanas que estão sendo usadas. Por que elas são chamadas de clássicas? Porque elas foram as primeiras.

As pestanas Volume Russo são leques de pestanas simples, muito mais finos e leves que suas irmãs clássicas. Leques que variam de 2D (duas extensões) a 20D (20 extensões em um leque fofo!). Podem ser aplicadas a cada pestana individualmente, fio a fio, dependendo do visual desejado. O tamanho do leque vai depender da espessura das extensões, e leques de qualquer espessura só serão criados em um tamanho que as pestanas naturais da cliente aguentem.

As pestanas de Volume Russo são caracterizadas pela linha superior muito uniforme das pestanas e têm uma aparência muito elegante. Você também deve ter ouvido falar de Hollywood, ou American Volume, que é caracterizado por um acabamento mais fino e despreocupado - pense em Kim K ou Kylie Jenner. Volume Russo é o termo mais amplamente conhecido, simplesmente porque a técnica foi desenvolvida na Rússia e por um tempo só foi oferecida, ensinada e praticada lá e nos países vizinhos. Curiosidade - a CEO da London Lash, Hanna Putjato, foi a PRIMEIRA a ensinar Volume Russo no Reino Unido! 

tratamento com extensões de pestanas fio a fio da London Lash Portugal

As pestanas híbridas são uma combinação de Volume e Clássico

Pestanas expressas ou pestanas de festa são algo completamente diferente - elas são aplicadas nas pestanas sem isolar as pestanas naturais e geralmente são mais pesadas ​​do que o seu leque clássico. Sim, elas podem ser mais rápidas, mas meu Deus, se você perguntar a qualquer técnica de pestanas sobre os danos que elas podem causar, você verá sua alma pular para fora de seu corpo por um momento enquanto elas revivem o horror de consertar um conjunto de pestanas expressas que não foi removido a tempo ou teve muita cola aplicada. Por favor, não faça isso consigo mesma.


As extensões de pestanas fio a fio danificam as pestanas? Dói colocar extensões de pestanas?

Não se forem aplicadas corretamente! Durante o tratamento, 95% das clientes adormecem porque fazer as pestanas é super relaxante! Se você nunca teve pestanas antes, uma marcação do início ao fim será assim:

  • Consulta para saber que tipo de look pretende
  • Limpar as pestanas e a área ao redor dos olhos para garantir que as pestanas naturais estejam livres de sujeira, maquiagem, óleos, etc.
  • Isolar uma pestana natural de cada vez e aplicar uma extensão/leque nela
  • Dando às pestanas um pequeno ventilador para se livrar de qualquer fumaça de cola

Então você acorda - espera?! Essa é a Beyoncé!? Oh, não, é só você parecendo Impecável com suas novas extensões de pestanas maravilhosas (você simplesmente acordou assim). Após o tratamento, não deve haver dor ou desconforto, pois as pestanas foram isoladas antes da aplicação, portanto, nenhuma deve ficar grudada - se você tiver um adesivo nelas, parecerá que sua pálpebra está sendo comprimida.


Posso ser alérgica a extensões de pestanas?

Às próprias extensões? Não. Conforme mencionado acima, elas são feitas de uma fibra sintética que é hipoalergênica. Você pode definitivamente ser alérgica à cola de pestanas, e é por isso que um teste de contato é amplamente recomendado.


Como remover extensões de pestanas?

A remoção das pestanas postiças é fácil, mas você DEVE voltar à sua técnica de pestanas para removê-las, simplesmente não pode fazê-lo em casa. A cola de extensão de pestanas é tão incrivelmente forte que não será quebrada por óleos ou qualquer coisa que você tenha em casa que deveria estar perto de seus olhos! Os óleos podem levar a uma má retenção? Sim - eles podem ficar entre a cola e o fio (a menos que sua técnica de pestanas tenha usado Booster) e fazer com que a extensão deslize - isso não funcionará para todas as suas extensões e o óleo não quebrará a cola.

Você precisa ir à sua técnica e pedir que ela remova as pestanas, pois ela terá um produto profissional que sabe aplicar com segurança. Isso quebrará a cola de forma limpa e deixará suas pestanas limpas em menos de 5 minutos.


Quanto custam extensões de pestanas fio a fio?

Esse assunto é complexo, porque os tratamentos de extensões de pestanas têm preços muito diferentes de uma área para outra - se você fizer suas pestanas no centro da cidade, será mais caro, por exemplo. Isso ocorre porque sua técnica de pestanas provavelmente está levando em consideração tudo ao precificar seus tratamentos, como, por exemplo:

  • O custo dos materiais
  • Seu aluguel e contas
  • O tempo que elas gastam no tratamento
  • Seu nível de habilidade

a hand with Euro bills

Outro exemplo seria de uma estilista de pestanas com carreira há muitos anos, que fez vários cursos e já participou e venceu competições, é provável que ela cobre um pouco mais, afinal, ela colocou muito tempo, energia, dinheiro e comprometimento em seu ofício!

A melhor coisa a fazer é procurar artistas de pestanas em sua área, verificar suas fotos de pestanas em seu site/mídia social e ler alguns comentários.

Segue-nos no Instagram da London Lash Portugal para ficares a par das últimas promoções, lançamentos e muito mais!