COMO AS CAMADAS FARÃO OS TEUS CONJUNTOS DE PESTANAS FIO A FIO MELHORES

Como reduzir o tempo de tratamento de extensão de pestanas fio a fio, evitar os temidos "stickies" grudados e ter uma escolha entre três linhas superiores diferentes nos teus conjuntos de pestanas? Magia não é a resposta, mas está perto.

Não é propriamente um segredo da indústria, mas usar camadas de pestanas a teu favor é algo que muitas vezes é negligenciado quando se trata de completar conjuntos de pestanas fio a fio. Uma cliente chega, completamos o processo de consulta, fazemos o Pré-tratamento e seguimos para as pestanas delas - não temos tempo para trabalhar com as suas camadas, certo? Errado! Na verdade, é tão benéfico trabalhar com camadas que nunca mais voltarás a não trabalhar com elas, depois de experimentares estes truques:

TRUQUE 1 - AS CAMADAS DE PESTANAS VÃO ACELERAR OS TEUS CONJUNTOS COMPLETOS E OS TEUS PREENCHIMENTOS

Para isso, vais precisar de alguma Fita ou Eyepatch para segurar as pestanas com as quais ainda não estás pronta para lidar. Completa o teu Pré-tratamento normalmente e depois pega num pedaço de fita e cola-a no dorso da tua mão (esterilizada). Em seguida, levanta as pestanas e certifica-te de colar a fita nas pontas, deixando o corpo principal da fita apenas repousar sobre as pestanas para as manter no lugar.

Pega nas tuas Pinças de Isolamento e puxa gentilmente para baixo a camada inferior das pestanas. Aplica as extensões nessas pestanas e quando terminares essa camada, usa as tuas pinças de isolamento para puxar para baixo a próxima camada de pestanas. Continua assim até todas as camadas estarem cobertas, depois verifica os "stickies", aquelas partes que ficam grudadas, e aplica o Superbonder como de costume para terminar o conjunto de pestanas fio a fio!

processo de extensão de pestanas fio a fio, checagem

Se uma cliente vier para um preenchimento, será ainda mais fácil. Completa o teu Pré-tratamento, pega num pedaço de fita, descola-a na parte de trás da tua mão e depois levanta gentilmente as pestanas alongadas, colando as pontas da fita na pele e deixando o corpo principal da fita repousar sobre as extensões. O que verás agora são as pestanas não alongadas apenas a espreitar por baixo. Alonga essas pestanas e remove gentilmente a fita antes de escovar todas as pestanas juntas. Verifica os "stickies" e aplica o teu Superbonder, depois agenda a marcação da tua cliente para o próximo preenchimento.

TRUQUE 2 - COMO ALCANÇAR TRÊS LINHAS SUPERIORES DIFERENTES

A forma como fixamos as extensões às camadas, principalmente no que diz respeito aos comprimentos, terá um grande impacto na linha superior geral das pestanas. Aplicar comprimentos diferentes às diferentes camadas de pestanas de diferentes formas significa que podes alcançar uma linha superior super uniforme, característica de um conjunto típico de Volume Russo, podes alcançar uma linha superior mais natural e podes alcançar uma linha superior realmente leve e vaporosa, dependendo de como trabalhas.

(Linha superior natural; linha superior "wispy; linha superior perfeita)

 

  • Para alcançar uma linha superior super uniforme, vais pegar no comprimento mais longo (o comprimento que escreveste no teu mapa de pestanas para essa secção) e aplicá-lo na camada inferior. Depois pega numa pestana com 1 mm a menos e aplica na camada do meio. Baixa mais 1 mm e aplica na camada superior. Isso significa que quando a cliente abrir os olhos, todas essas camadas serão iguais umas às outras e formarão uma linha superior realmente uniforme. Todas as pestanas parecerão do mesmo comprimento e dar-te-ão aquela varredura super uniforme pela linha superior, como é o efeito desejado com uma técnica típica de Volume Russo.

  • Para alcançar uma linha superior "Natural", vamos aplicar o mesmo comprimento em todas as camadas. Isso significa que quando a cliente abrir os olhos, haverá um pouco de irregularidade, mas não é tão vaporoso que seja contado como um conjunto vaporoso - é um acabamento natural mas não é super super uniforme. Imita a nossa linha superior natural

  • Recentemente, as clientes têm desejado mais um tipo de efeito leve e vaporoso. A forma mais fácil de fazer isso é simplesmente inverter o que fizemos quando criámos a linha superior uniforme. Na camada inferior vamos aplicar um comprimento mais curto. Na segunda camada, vamos aplicar um comprimento médio e na camada superior vamos aplicar o nosso comprimento mais longo. Isso significa que quando a cliente abrir os olhos, ela terá a densidade total do conjunto de pestanas nos dois terços inferiores das pestanas, mas a linha superior será realmente vaporosa e leve e irregular num acabamento desejado à Kim K, quase desleixado.

TRUQUE 3 - USAR CAMADAS DE PESTANAS PARA EVITAR "STICKIES"

Ao separar as camadas com fita como fizemos anteriormente, estamos na verdade a evitar ativamente a formação de "stickies". Como as pestanas estão mais separadas das suas vizinhas, há menos chance de ficarem coladas umas às outras. Também vais achar muito mais fácil ver aquelas pestanas bebé realmente difíceis que tendem a ficar presas às extensões sem que notemos, e são indiscutivelmente o tipo mais prejudicial de "stickie".

extensão de pestanas fio a fio, processo de checagem de sticks

Vamos seguir os passos exatos como descritos no truque um: recua gentilmente as pestanas com a fita, baixa uma camada, aplica as pestanas, repete. Para ajudar realmente a evitar "stickies", até podes pegar num Mini Ventilador de Pestanas Cooli e dar à camada recém-aplicada um jato rápido entre as camadas apenas para garantir realmente que a cola está bem a caminho de ser curada antes de passares para a próxima camada.

Esperamos que estes truques tenham sido úteis para ti e esperamos que vejas diferença nos teus conjuntos de pestanas! É provável que além de ser mais rápido, teres uma escolha entre três linhas diferentes de pestanas e também evitares "stickies" os teus conjuntos parecerão mais completos e as tuas clientes estarão mais felizes do que nunca!