COMO FAZER LIFTING DE PESTANAS & CONSTRUIR O KIT DE LIFTING DE PESTANAS IDEAL

Os liftings de pestanas são uma forma simples, rápida e de baixa manutenção para realçar os seus olhos, por isso não é de admirar que estejam a crescer rapidamente em popularidade e a tornarem-se rapidamente um dos tratamentos mais procurados na indústria da beleza!

olho verde com lifting de pestanas

O QUE É UM LIFTING DE PESTANAS, LASH LIFT, LAMINAÇÃO DE PESTANAS OU PERMANENTE DE PESTANAS?

Um lifting de pestanas aumenta a aparência do comprimento e altera a curvatura das pestanas naturais - com a etapa opcional de coloração para as escurecer - e termina com alguma nutrição para manter as pestanas bonitas e saudáveis. Pode encontrar este tratamento sob outros nomes, como lash lift, laminação de pestanas, ou permanente de pestanas.

Este tratamento de curvatura de pestanas pode parecer fácil de fazer, no entanto, há alguns aspectos importantes a ter sempre em mente para realizar um tratamento seguro e alcançar resultados surpreendentes vezes sem conta!

Para ajudá-la a obter o melhor do seu tratamento de lifting de pestanas e destacar-se da multidão, reunimos as nossas três principais dicas para um tratamento de lifting de pestanas incrível, sempre. Também damos uma olhada no que deve incluir dentro do seu kit profissional de Lash Lift.

COMO FAZER UM LIFTING DE PESTANAS

  1. UTILIZE O TAMANHO CORRETO DO MODELADOR: Ao escolher o tamanho correto do modelador de silicone, deve sempre considerar o comprimento das pestanas naturais da cliente, bem como a forma dos olhos (pode usar diferentes gamas de modeladores de silicone, por exemplo, como InLei Only e Only 1) e o efeito final que deseja alcançar. Para garantir que escolhe o tamanho correto, as pestanas devem cobrir cerca de 70/80% do modelador de silicone (como visto na imagem):

rosto feminino durante o tratamento de lifting de pestanascrédito da foto: @karolina_londonlashpro

Se as pestanas naturais cobrirem menos de 70/80% do modelador, escolha um tamanho menor. Se as pestanas cobrirem mais do que isso - escolha um tamanho maior. Desta forma, garantirá que todas as pestanas se ajustem ao modelador corretamente e não acabará com curvaturas estranhas nas pestanas!

  1. ALINHAMENTO DAS PESTANAS: Um dos passos mais importantes do tratamento de pestanas Lash Filler é o alinhamento das pestanas nos modeladores de silicone. Lembre-se, a maneira como levanta as pestanas e as cola ao modelador nesta etapa do tratamento é como elas vão ficar como resultado final. Dedique tempo e levante cuidadosamente todas as pestanas - levante cuidadosamente cada pestana a um ângulo de 90 graus e evite pestanas cruzadas - usar tanto a Ferramenta de Preenchimento como uma Ferramenta Auxiliar permitirá que isole perfeitamente cada pestana.

olho durante o tratamento de lifting de pestanas

Se tiver dificuldades com o alinhamento, trabalhe primeiro com secções mais pequenas de pestanas - isso dar-lhe-á tempo suficiente para levantar as pestanas antes que o Gel de Fixação seque. Se não estiver satisfeita com a forma como as pestanas estão levantadas, ainda pode corrigi-lo nesta fase - simplesmente mergulhe um micro pincel ou cotonete em água e dissolva o Gel de Fixação dessa secção. Escove as pestanas para remover o excesso de cola e comece de novo!

  1. APLICAÇÃO DO PRODUTO: Para criar uma perfeita laminação de pestanas, não se esqueça da colocação do produto! Se aplicar muito pouco produto ou não o aplicar uniformemente, os seus resultados podem não ser satisfatórios. Não tenha medo de colocar um pouco mais de produto - as pestanas absorverão apenas o que precisam. Concentre-se na precisão da sua aplicação e certifique-se de que todas as pestanas estão cobertas uniformemente. Aplique o produto próximo das raízes, mas não nelas (cerca de 1-2mm de distância) e cubra no máximo ¾ do comprimento das pestanas - os produtos nunca devem ser aplicados nas pontas, pois podem causar danos e afetar o look final do seu tratamento.

olho durante o processo de lifting de pestanas

crédito da foto: @karolina_londonlashpro

O QUE DEVE INCLUIR O MEU KIT PROFISSIONAL DE LIFTING DE PESTANAS?

Ao preparar-se para oferecer o tratamento de lifting de pestanas, precisará, claro, de garantir que tem os materiais corretos para realizar o procedimento. Alguns dos principais itens dentro do seu kit profissional de lifting de pestanas devem incluir:

Para comprar o kit profissional de lash lift InLei, pode fazê-lo aqui.

Desde o momento em que os liftings de pestanas foram introduzidos, tornaram-se um clássico instantâneo - uma tendência de beleza interminável - eles abrem os olhos e realçam a característica facial mais importante de uma pessoa de forma subtil e com estilo. Adicionar lifting de pestanas ao seu repertório é algo essencial, e esperamos que estas dicas tenham facilitado um pouco o seu trabalho!