APRESENTANDO AS PESTANAS DE SETA! A MAIS RECENTE TENDÊNCIA DE EXTENSÕES DE PESTANAS FIO A FIO

Já quiseste criar um look que não só chamasse a atenção, mas também desse às tuas clientes um olhar hipnotizante que é impossível de ignorar? Bem, prepara-te para elevar o teu jogo de pestanas para o próximo nível com as Pestanas de Seta! Este novo estilo de pestanas é uma tendência que está a conquistar o mundo da beleza e será a adição perfeita ao teu arsenal de mapeamento de pestanas.

O QUE SÃO AS PESTANAS DE SETA?

Então, o que são exatamente as Pestanas de Seta? São a última loucura no mundo das extensões de pestanas fio a fio. Estas pestanas apresentam um design único em forma de seta que aponta para os cantos externos dos olhos de uma forma que lembra as Pestanas de Gato Extremo, mas com um toque diferente. Este estilo de pestanas não só alonga os olhos, mas também cria uma elevação cativante que adiciona drama e estilo aos olhos da tua cliente.

olho claro com extensões de pestanas de seta

COMO CRIAR PESTANAS DE SETA?

Agora, vamos falar de técnica. Para criar este estilo de pestanas deslumbrante, vais querer começar por mapear as pestanas da tua cliente. Divide a linha das pestanas em cinco secções iguais, com as extensões de pestanas mais curtas aplicadas na primeira secção nos cantos internos dos olhos e, em seguida, aumentando gradualmente de comprimento em direção aos cantos externos, como visto no mapa de pestanas abaixo, até chegares à quinta e última secção. Dentro desta última secção, vais querer dividir novamente em oito secções menores. É esta última secção que criará o padrão distintivo em forma de V que dá às Pestanas de Seta o seu look característico. Aqui, vais aumentar gradualmente os comprimentos nas secções menores, até atingires o comprimento mais longo que vais utilizar, e depois diminuir os comprimentos até chegar à borda da linha das pestanas, criando uma forma reminiscente de um arco-íris.

Mapeamento de pestanas para extensões de pestanas de seta

Para realçar realmente o drama, considera usar pestanas Extreme L-Curl para esta última secção. Estas pestanas proporcionam a elevação perfeita para acentuar a forma de seta que estamos a tentar alcançar. Seguindo estes passos, vais esculpir um conjunto de Pestanas de Seta que certamente farão virar cabeças onde quer que as tuas clientes vão!

close-up de extensões de pestanas de curl L extremo para extensões de pestanas russas

PARA QUEM É QUE ESTE ESTILO DE PESTANAS SERVE MELHOR?

As Pestanas de Seta são o estilo de pestanas perfeito para as tuas clientes que desejam looks ousados e audaciosos e não têm medo de se destacar. Quer estejam a caminho de um evento especial ou apenas queiram adicionar um pouco mais de estilo ao seu look diário, as Pestanas de Seta certamente vão cumprir. Quanto aos formatos de olhos para os quais este estilo de pestanas é mais adequado, as Pestanas de Seta funcionarão maravilhosamente para clientes com olhos em forma de amêndoa, pois irão realçar a forma natural dos seus olhos e adicionar um toque de drama aos cantos externos. Também são ideais para clientes que têm olhos redondos ou voltados para baixo, pois a forma alongada ajuda a levantar e abrir os olhos.

DICAS DE CUIDADOS PÓS-TRATAMENTO PARA PESTANAS DESLUMBRANTES

Claro, criar extensões de pestanas deslumbrantes é apenas metade da batalha. Os pós cuidados adequados são essenciais para garantir que as novas pestanas das tuas clientes fiquem lindas e durem mais tempo. Por isso, é crucial que eduques as tuas clientes sobre a necessidade de evitar esfregar ou puxar as pestanas, pois isso pode causar danos ou queda prematura, de limpar suavemente as suas extensões de pestanas diariamente com um Shampoo de Pestanas e Escova de Pestanas para remover qualquer acumulação de sujidade, óleo ou resíduos de maquilhagem. Deves também incentivá-las a escovar as suas pestanas regularmente com uma Escova de Rímel para mantê-las com um aspeto arrumado.

É também importante que lembres as tuas clientes de evitarem o uso de produtos de cuidados de pele e maquilhagem à base de óleo ao redor dos olhos, pois isso também pode causar queda prematura das pestanas. Recomenda que usem removedores de maquilhagem sem óleo se usarem maquilhagem e que marquem retoques regulares de pestanas a cada 2-3 semanas para manter a plenitude e forma das suas lindas Pestanas de Seta. Seguindo estas dicas de cuidados pós-tratamento, as tuas clientes podem desfrutar das suas Pestanas de Seta por semanas a fio, garantindo que estejam sempre com um aspeto e uma sensação incríveis!

hampoo de limpeza de pestanas da London Lash Portugal

Então aí tens! Com as Pestanas de Seta, vais poder impressionar as tuas clientes com este novo e trendy look de pestanas que certamente vai virar cabeças e deixar uma impressão duradoura. As possibilidades são infinitas, e os resultados certamente as farão sentir-se fabulosas. Vais fazê-las apaixonar-se por este novo look de pestanas em pouco tempo!