CRIA UM CONJUNTO DESLUMBRANTE DE PESTANAS HÍBRIDAS NATURAIS

No mundo das extensões de pestanas, houve um aumento na procura por um visual que combine facilmente drama com beleza natural: As Extensões de Pestanas Híbridas - o melhor dos dois mundos. Ao unir a técnica clássica com as extensões volumosas, as pestanas híbridas oferecem um visual mais fofo e personalizável, que muitas clientes adoram. Se estás ansiosa por saber mais sobre este tratamento de pestanas em tendência, estás no sítio certo. Neste artigo, vamos explorar o que são as extensões de pestanas híbridas e orientar-te nos passos para criar o conjunto perfeito de pestanas híbridas naturais.

conjunto de pestanas híbridas - London Lash Portugal

UM RÁPIDO RECAPITULAR SOBRE PESTANAS HÍBRIDAS

As extensões de pestanas híbridas são uma combinação de duas técnicas diferentes de aplicação de pestanas: Clássica e Volumosa.

  • Pestanas Clássicas: Este método consiste na aplicação de uma extensão postiça em cada pestana natural. É ideal para quem procura adicionar comprimento mantendo uma aparência natural.
  • Pestanas Volumosas: Esta técnica envolve a fixação de múltiplas extensões finas num leque em cada pestana natural, criando um visual mais cheio e dramático.

Um conjunto híbrido mistura estas duas técnicas, resultando numa aparência multidimensional e mais cheia que ainda mantém uma essência natural. Um conjunto de pestanas híbridas é perfeito para clientes que procuram versatilidade e querem volume sem drama, preferindo algo mais natural. Por outro lado, as extensões híbridas são ideais para clientes com pestanas escassas, já que esses leques volumosos podem preencher qualquer lacuna, resultando num conjunto de pestanas cheio e fofo sem espaços vazios.

MAPEAR PESTANAS HÍBRIDAS NATURAIS

Mapear um conjunto híbrido de pestanas no lado natural não significa que tenhas que comprometer a forma do mapa de pestanas. Na verdade, este conjunto versátil pode ser criado em qualquer mapa de pestanas desejado. Um mapa perfeitamente adequado para qualquer cliente seria, naturalmente, o estilo Esquilo (ou Squirrel), mas não tenhas medo de consultar a tua cliente para descobrir exatamente o que ela deseja. Simplesmente lembra-te, com este conjunto híbrido particular, estás a procurar alcançar um visual mais natural, então um mapa de pestanas mais dramático, como o estilo Cat-Eye, pode não ser ideal sempre ou para todas as clientes.

COLOCAÇÃO DAS PESTANAS

Começa sempre com a tua rotina de Pré-tratamento de pestanas abrangente. Seja minimalista ou o nosso último 5-Passos de Pré-tratamento da London Lash, preparar as pestanas é vital. Considera a saúde das pestanas das tuas clientes, especialmente se forem escassas ou frágeis, e sê delicada durante o Pré-tratamento.

Escolher as extensões de pestanas certas para pestanas híbridas pode parecer um pouco assustador no início, especialmente quando estás a lidar com a mistura de técnicas e variantes de extensões de pestanas. Normalmente recomendamos Pestanas 0.05 - 0.07 para criar leques de pestanas volumosos. Podes escolher entre leques Pré-feitos ou até Pestanas de Leque Fácil  para criar os teus leques maravilhosos. Usar pestanas pré-feitas ou de leque fácil pode poupar tempo e até criar alguma textura e dimensão, mas se procuras o conjunto de pestanas mais natural, recomendamos visar uma linha superior natural - a boa notícia é que esta é a linha superior mais fácil de criar. Simplesmente aplicando pestanas do mesmo comprimento em cada camada, terás uma linha superior que não está demasiado arrumada e nem excessivamente esvoaçante.

Da mesma forma, para as tuas pestanas Clássicas podes escolher entre Chelsea, Mayfair ou até Pestanas Ellipse Plano, aqui recomendamos usar Pestanas 0.12 - 0.15. Se estás à procura de um pouco mais de textura para complementar os teus leques de pestanas, as Pestanas Planas, (Ou 'Flat') na nossa gama apresentam uma ponta dividida que adiciona um toque de volume e dimensão, mas se quiseres o look clássico natural, mantém-te nas pestanas Chelsea. Pestanas Ellipse Flat serão adequadas para clientes com pestanas mais fracas ou escassas, então considera-as para este propósito.

mapa de pestanas híbridas da London Lash Portugal

Lembra-te, és a Técnica de Pestanas - escolhe os teus produtos com base na tua experiência e perícia, e claro, decide de acordo com os desejos da tua cliente e com o teu objetivo geral. Criar um conjunto de extensões de pestanas híbridas naturais não significa exagerar no volume, na verdade, alcançarás um conjunto natural perfeito com leques de 2-3D.

Enquanto aplicas um conjunto híbrido, aconselhamos sempre a trabalhar de olho para olho, o que significa que começas num dos olhos da tua cliente e trabalhas dos cantos exteriores para os interiores, alternando periodicamente entre os olhos para poder espelhar o teu trabalho de um olho para o outro. Vai alternando entre os olhos para te certificares de que o teu trabalho é uniforme e coeso e assim evitarás colar as pestanas.

LEMBRA-TE - Criar pestanas híbridas naturais pode parecer um paradoxo, mas enquanto adicionas volume através de leques de pestanas fio a fio, não significa que deves sobrecarregar a linha das pestanas e criar 'drama'. Adiciona apenas o suficiente para preencher lacunas ou escassez para criar uma linha de pestanas natural. Pestanas híbridas não significam que deves usar 50/50 entre leques volumosos e pestanas clássicas, então não tenhas medo de alternar e decidir o que melhor se adequa à tua cliente. Para um look mais natural, fica mais para as pestanas clássicas e adiciona volume onde necessário para criar o formato e estilo que procuras.