COMO ESCOLHER AS MELHORES EXTENSÕES DE PESTANAS FIO A FIO PARA PESTANAS HÍBRIDAS

Imagina isto: estás ansiosa por impressionar uma potencial cliente, então, quando ela pergunta se fazes pestanas híbridas, respondes que claro que sim! Ela marca uma consulta na hora e desliga entusiasmada por vir ver-te em breve. No entanto, há apenas um problema – na verdade, não sabes como fazer pestanas híbridas. Felizmente para ti, estamos aqui para ajudar! Antes de avançares e comprares produtos para os diferentes tipos de extensões de pestanas que pensas serem necessários para as pestanas híbridas, dá uma vista de olhos neste guia prático sobre como alcançar o conjunto perfeito de extensões de pestanas híbridas.

olho aberto com extensões de pestanas

O QUE SÃO PESTANAS HÍBRIDAS?

As pestanas híbridas - como o nome poderá sugerir - são uma mistura de pestanas clássicas e pestanas de volume. Como exatamente as misturas depende de ti, mas muito provavelmente optarás por uma divisão de 50:50 na maior parte do tempo. Fala com as tuas clientes antes de começares a aplicar as extensões de pestanas fio a fio para saberes exatamente que tipo de look procuram e adapta a divisão com base nisso.

Como um conjunto de extensões de pestanas híbridas é uma mistura entre pestanas clássicas e de volume, podes ser muito criativa em relação ao que o teu conjunto de pestanas parece no final, tendo em conta, claro, o que a tua cliente quer.

Digamos que a tua cliente quer um conjunto de extensões de pestanas clássicas que seja super leve e ofereça um visual quase impercetível, podes ainda assim aplicar um conjunto clássico, mas usando leques de 2D para cobrir quaisquer lacunas que tenham nas suas pestanas.

espelho de pestanas da London Lash Portugal durante tratamento de extensões de pestanas fio a fio

ESCOLHE ESPESSES COMPLEMENTARES

Em termos gerais, se estás a fazer um conjunto de extensões de pestanas híbridas é porque a tua cliente não quer as pestanas de volume mais escuras e dramáticas, por isso escolher pestanas muito finas para fazer leques grandes pode não ser a escolha ideal. Se a tua cliente desejar um conjunto de extensões de pestanas híbridas mais leve, opta por 0.07 para leques de 3D ou 4D, e usa pestanas de 0.15 para as tuas pestanas individuais.

Dito isto, conjuntos de pestanas pontiagudas, como os conjuntos de Kim K, tendem a ser um pouco mais escuros, por isso optar por grandes leques é algo que provavelmente farás. Ao usar volume dramático, não queres realmente que as tuas pestanas clássicas (pois estas serão os picos no teu conjunto) sejam engolidas por todo esse volume. Escolhe uma extensão de pestana clássica mais grossa aqui, mas considera que queres manter as pestanas naturais seguras e saudáveis. Pestanas Matt Flat, neste cenário, são ideais, então se escolheste um Mega Volume super denso com 0.05 ou mesmo 0.03, escolhe pestanas Matt Flat de 0.20 ou 0.25.

Para tornar as coisas ainda mais fáceis para ti, adquire um kit inicial de extensão de pestanas, selecionámos os nossos best-sellers e incluímos tudo o que precisas para pestanas clássicas e de volume e, por extensão, conjuntos de extensões de pestanas híbridas.

Por último, vamos assumir que estás a fazer um conjunto de pestanas muito leve onde estás apenas a usar leques de volume 2D para cobrir lacunas nas pestanas das tuas clientes para que ainda tenham uma cobertura total com o seu conjunto de pestanas clássicas. Para este tipo de situação, é melhor usar espessuras o mais semelhantes possível. Aconselhamos aqui que optes por 0.10 para ambos, pois podem ser usados para um belo conjunto leve de pestanas clássicas e para leques de 2D rápidos e fáceis.

olho piscando com extensões de pestanas híbridas da London Lash Portugal

QUANTO TEMPO DURAM AS PESTANAS HÍBRIDAS?

Isso depende um pouco da divisão que estás a fazer, mas assumindo que estás a fazer uma divisão de 50:50, um conjunto de extensões de pestanas híbridas levará um pouco menos tempo do que um conjunto de pestanas de volume, mas um pouco mais do que um conjunto de pestanas clássicas. Uma resposta meio vaga, nós sabemos, mas faz sentido – tens de aplicar o mesmo número de pestanas que fazes para qualquer conjunto, mas estás a fazer menos leques de volume, por isso estás a trabalhar mais rápido do que fazes quando fazes um conjunto completo de pestanas de volume.

Uma forma de fazer com que as pestanas híbridas demorem aproximadamente o mesmo tempo que um conjunto de extensões de pestanas clássicas é pensar em usar leques de pestanas de volume pré-feitos em vez de criar os teus próprios leques (isto é especialmente útil se uma cliente que marcou para um conjunto clássico mudar de ideias no último minuto e optar por um conjunto de pestanas híbridas em vez disso!).

olho com pestanas híbridas da London Lash Portugal

Como estilizas e finalizas um conjunto de extensões de pestanas híbridas depende, em última análise, do que a tua cliente quer que as suas pestanas pareçam. As pestanas híbridas podem ser tão subtis ou tão cheias quanto possas imaginar, e até podem incluir algumas pestanas coloridas se assim desejares!