Criar algo único e maravilhoso para o conjunto de pestanas da querida cliente pode ser feito simplesmente misturando curvaturas de extensões de pestanas fio a fio. As vossas clientes ficarão fascinadas e pode ter a certeza de que está a fazer algo diferente de qualquer outra pessoa. Claro, não há nada de errado em usar a mesma curvatura ao longo de um conjunto de pestanas, e por vezes é mesmo a melhor abordagem para uma determinada cliente. Mas brincar e misturar curvaturas em cada conjunto pode fazer uma grande diferença e fazer essas pestanas destacarem-se. O que pode alcançar ao misturar curvaturas?
- Complementar o formato dos olhos da cliente.
- Adicionar um toque de cor a um conjunto de pestanas.
- Dar um realce impressionante aos cantos exteriores.
- Aperfeiçoar a linha superior das pestanas.
- Cada conjunto de pestanas será único para cada cliente.
Primeiro, vejamos algumas das curvaturas de pestanas mais populares, como - C, CC, e D antes de nos aprofundarmos no mundo de combinações mais interessantes e espessas. Não importa se tem formação em Extensões de Pestanas Clássicas, aperfeiçoando as suas Pestanas de Volume Russo ou dominando Conjuntos de Pestanas Híbridas - com certeza achará estas dicas úteis em qualquer fase da sua carreira.
MISTURANDO C, CC & D
Se uma cliente tem pestanas naturais retas na secção do meio, mas tem pestanas naturais mais curvadas nos cantos internos e externos, usar curvaturas CC no meio e curvaturas C nos cantos exteriores dará à secção do meio um aspecto mais elevado. Isso resultará num acabamento natural que não criará uma sobre-elevação nos cantos.
No entanto, para clientes com pestanas naturais que crescem para baixo nos cantos exteriores, pode usar curvaturas C/CC na parte interior-média do conjunto. Depois, pode optar pela curvatura D para dar aos cantos exteriores o realce desejado.
UTILIZANDO CURVATURAS M & L
Geralmente, pestanas postiças com curvatura M e L não são tão comuns. Podem parecer um pouco intimidantes se nunca foram usadas antes. No entanto, estas curvaturas permitem criar um olhar deslumbrante e cativante quando se sabe como e quando usá-las.
Apesar das pestanas M e L parecerem curvaturas 'especialistas', elas podem ser usadas praticamente para todos as clientes, tudo depende de como elas se harmonizarão com as pestanas naturais e outras curvaturas que possa usar na aplicação.
Ao usar pestanas M ou L, seria ideal começar com curvaturas C nos cantos internos. Dependendo do efeito dramático que deseja criar, pode alternar para as curvaturas L ou M mais cedo na linha das pestanas para criar um look mais arrojado. Se fizer a transição para uma curvatura L ou M mais para o final do olho, dará um efeito de eyeliner magnífico.
Também é uma ótima ideia misturar curvaturas quando se usam Pestanas Coloridas. Usar Pestanas Coloridas com curvatura C aplicadas à camada inferior do conjunto dará um efeito mais emocionante e único. Misture as Pestanas Coloridas com a linha superior (use os mesmos comprimentos do seu mapeamento) ou, se quiser que se destaquem mais, pode usar pestanas 2-3mm mais longas que as pestanas pretas do seu conjunto.
No final das contas, misturar curvaturas de pestanas depende da sua criatividade individual e das pestanas naturais das vossas clientes. Misturar curvaturas nos seus tratamentos de extensão de pestanas é sempre uma ideia divertida e criativa para um look único que realça a beleza natural das pestanas da cliente. Não existem regras rígidas sobre quantas curvaturas pode misturar. Adquira uma Caixa de Comprimentos Mistos com uma variedade de curvaturas e descubra que tipo de conjunto de pestanas pode criar.