Como Organizar o Teu Espaço de Pestanas | Blog London Lash PT

ENVIO STANDARD GRATUITO PARA ENCOMENDAS ACIMA DE 90 €!🚚

0

O Seu Carrinho está Vazio

NOVIDADES
  • Capa Transparente para Marquesa de Beleza

  • Iluminação Cosmoglo

  • Topper de Espuma de Memória para Marquesa de Estética

  • Swift Bond Cola para Extensão de Pestanas

  • Pestanas Mayfair Pre-feitas Estreitas

  • COLAS E LÍQUIDOS
  • COMPRAR COLAS E LÍQUIDOS

  • EXTENSŌES DE PESTANAS
  • COMPRAR EXTENSÕES DE PESTANAS

  • ACESSÓRIOS
  • COMPRAR ACESSÓRIOS DE PESTANAS

  • MARCAS
  • Loja de Presentes de Inverno
  • outubro 03, 2024 3 min ler

    Prepara-te Para o Sucesso: Como Organizar o Teu Carrinho de Pestanas para Teres Consultas Sem Stress!

    Já conhecemos o ditado: "Se não planeias, estás a falhar." Isto aplica-se a muitas coisas na vida, e os tratamentos de extensões de pestanas não são exceção. Aqui tens o nosso guia sobre como organizar o teu espaço de pestanas para que cada cliente receba o melhor serviço possível, sem stress para ti!

    Porque é Importante Organizar o Teu Espaço?

    Sem uma organização adequada, estás a preparar-te para uma sessão stressante. Nenhuma cliente vai agradecer por teres de parar o tratamento para procurar este ou aquele produto que já devia estar à mão.

    Um espaço bem organizado, seja num salão de beleza ou em casa, dá uma boa primeira impressão, enquanto um setup desorganizado e caótico transmite o oposto. Além disso, guardar as tuas ferramentas corretamente prolonga a sua vida útil e garante níveis elevados de higiene e limpeza. Lembra-te: de nada serve desinfetar as pinças de pestanas se as deixares numa superfície suja. Investe em armazenamento adequado para manter as tuas pinças seguras e limpas entre sessões.

    Dica 1: Bom Armazenamento

    Já falámos em mais detalhe sobre boas soluções de armazenamento noutros posts, mas, resumindo: organiza os teus materiais de pestanas de forma a estarem acessíveis, sem estarem espalhados no teu carrinho de pestanas.

    Procura móveis simples e acessíveis, como os do Ikea, para guardar material extra ou capas de marquesa e almofadas. Se tens pouco espaço, usa caixas de arrumação giras e coloca-as debaixo da marquesa de pestanas. Uma boa capa de cama esconde o que está por baixo, mas como são ajustáveis, pode ver-se um pouco das caixas, por isso, garante que são bonitas!

     

     

    Dica 2: Stock Extra

    Como Técnica de Pestanas, nunca sabes exatamente o que vais precisar de uma cliente para a outra, e é normal acabares com muito stock extra. Quando se trata de cola de pestanas e produtos de pré-tratamento, mantém uma coleção mais simples e ajustada ao que usas regularmente.

    Com as extensões de pestanas, recomendamos teres bandejas de comprimentos mistos. Assim, podes oferecer uma variedade de estilos sem ocupares muito espaço. Se trabalhas num espaço maior ou tens uma especialidade em algum estilo de pestanas, começa a investir em bandejas de comprimentos únicos para teres exatamente o que precisas no momento de restock.

     

    Dica 3: Paletas de Pestanas

    As paletas de pestanas vão poupar-te muito tempo na preparação de cada cliente. Se tens várias clientes regulares, podes até ter uma paleta para cada uma delas, pronta a usar quando chegarem!

    Usa as tuas pinças de extensões de pestanas para retirares as tiras de pestanas das caixas e aplicá-las na paleta, organizadas por comprimento e curvatura. Se tiveres um organizador de paletas, guarda-as com as pestanas já preparadas entre sessões. Para saberes facilmente o que tens em cada paleta, cola um pedaço de fita no canto superior e usa uma caneta de mapeamento para escrever a espessura e a curvatura. Os comprimentos já vêm indicados nas tiras.

    Montar uma paleta demora apenas alguns minutos no início de uma sessão, depois de conversares com a cliente sobre o que ela quer. Mas, durante a aplicação, poupa-te imenso tempo ao evitar que estejas constantemente a mexer nas caixas de pestanas. Assim, as tuas consultas vão fluir como uma máquina bem oleada!

    Dica 4: Dá Tempo a Ti Mesma

    Reservar algum tempo entre clientes para organizares o teu espaço é sempre uma boa ideia. Além de aconselharmos que te alongues, hidrates e faças uma pausa, dedicar 10-15 minutos entre sessões para arrumar descartáveis, trocar a proteção da cama e desinfetar as tuas pinças ajuda a manter tudo limpo e preparado para a próxima cliente.

    Um espaço bem organizado poupa-te tempo e stress, deixando uma boa impressão nas tuas clientes. Além disso, vais estar sempre a par do teu stock, evitando o desperdício e ajudando a gerir melhor os teus produtos!