PARA QUE SERVE O SUPERBONDER SELANTE PARA COLA DE PESTANAS? 

O Superbonder é um dos nossos produtos mais vendidos de sempre - Deus nos livre de ficarmos sem este produto no stock! Mas o que torna o Superbonder Selante para Cola de Pestanas imprescindível em tantos kits de técnicas de pestanas?

O QUE É O SUPERBONDER?

Para simplificar, o Superbonder é um selante de cola para pestanas. Aplica-se no final do tratamento e cura imediatamente a cola de pestanas, sem causar qualquer polimerização de choque e sem tornar a cola quebradiça.

Utilize o Superbonder no final do tratamento. Depois de aplicares a última pestana e verificares a existência de resíduos de cola, utilize Superbonder em escovas de microfibra, tal como farias para aplicar o teu pré-tratamento de pestanas. Aplica uma gota de Superbonder nos pincéis e limpe o excesso num lenço de papel para evitar que escorra para os olhos.

aplicando nos olhos da cliente Superbonder Selante de Cola para Pestanas da London Lash

A seguir, vais aplicá-lo ao longo das ligações de cola nas extensões de pestanas para curar imediatamente a cola de pestanas. O Superbonder faz isso sem causar polimerização de choque e sem tornar a cola quebradiça. As ligações de cola para pestanas fio a fio permanecem flexíveis e acompanham as pestanas naturais e as extensões postiças, o que, por sua vez, aumenta o tempo de retenção!

O QUE HÁ DE TÃO MAU NUMA COLA QUEBRADIÇA?

A cola de pestanas quebradiça ou polimerizada de choque simplesmente não durará muito. Quando a cola não se move em harmonia com as pestanas, mas sim fica onde quer, é provável que as pestanas simplesmente saltem! Também terás problemas de retenção, uma vez que a cola para pestanas fio a fio curará antes de ter a oportunidade de formar uma ligação forte entre a extensão de pestanas postiça e a pestana natural, o que, obviamente, NÃO é o que queremos.

PODE-SE USAR O SUPERBONDER NUM NANOMISTER?

Não. Não deves mesmo usar o Superbonder num Nanomister ou de qualquer outra forma que não seja como descrevemos acima. O Superbonder Selante de Cola para Pestanas - embora classificado e registado como produto cosmético devido à sua utilização e componentes - contém alguns ingredientes que podem não ser muito amigáveis para a pele e os olhos se forem aplicados diretamente. É por isso que estamos a limpar o excesso e a aplicá-lo diretamente nas ligações de cola, sem tocar na pele ou permitir que entre nos olhos.

PODE-SE USAR O SUPERBONDER JUNTAMENTE COM UM NANOMISTER?

Não há realmente necessidade. O Superbonder funciona perfeitamente por si só e, entre nós, os nanomisters podem prejudicar a retenção das pestanas. A névoa suave de água no final do tratamento pode tornar a cola quebradiça, o que, como mencionámos, não ajudará a tua retenção, e se usares um nanomister muito perto das pestanas, podes também acabar com polimerização de choque no teu trabalho. Por isso, recomendamos usar o Superbonder apenas por si para obter os melhores resultados.

O QUE HÁ DE MELHOR NO SUPERBONDER?

Além de manter a cola flexível, o Superbonder garante que todos os fumos sejam neutralizados, o que ajuda a prevenir queimaduras químicas e reduz as chances de reações alérgicas (nota que isso não removerá completamente qualquer possibilidade de reação, mas como os fumos desaparecem antes do cliente sair do salão, ajudará a preveni-la). Isso significa também que as clientes que gostam de tomar banho, nadar ou mesmo chorar logo após o tratamento podem fazê-lo à vontade.

superbonder selante de cola para pestanas da London Lash Portugal

Isto é particularmente excelente para aquelas que fazem pestanas em locais de férias - as clientes podem vir para fazer as pestanas à hora do almoço, sair com um conjunto completo e ir diretamente para a piscina! O que poderia ser melhor?

Também acharás isto benéfico se estiveres a fazer pestanas num clima muito quente e húmido - podes controlar o ambiente interior, mas, uma vez que a cliente sair, dependerá da mãe natureza. Se não estiveres a usar o Superbonder para selar a cola de pestanas, podes ter alguns problemas de retenção. Aplica essa fórmula mágica e os teus problemas de retenção acabarão!