Principais dicas de aplicação de extensões de pestanas fio a fio

A maneira como você coloca suas extensões de pestanas fio a fio nas pestanas naturais pode ter um grande impacto em sua retenção. Se isso é algo com o qual você está lutando, não se preocupe! É uma curva de aprendizado muito comum para técnicas de pestanas iniciantes, então estamos aqui para dar algumas dicas para ajudá-la a se tornar uma profissional de posicionamento!

Conselho Geral de Colocação de Extensões de Pestanas

Você deve sempre apontar para que a extensão de pestanas fio a fio fique nivelada com a pestana natural, com 2-3 mm de área de fixação. Isso ajudará muito com problemas de retenção, pois apenas dará às pestanas mais para segurar.

Ao ter as extensões niveladas contra as pestanas naturais, você também minimiza o risco de sua escova de pestanas prender na base das extensões e puxá-las enquanto seu cliente as escova.

dica de extensões de pestanas fio a fio london lash
dica de extensões de pestanas fio a fio london lash

Se você está tendo problemas para aplicar as extensões postiças devido às pestanas naturais de sua cliente crescendo em direções incomuns, tente aplicar as extensões de pestanas postiças na lateral da pestana natural, em vez da parte inferior ou superior da pestana, e isso pode ajudá-la a obter a área de fixação correta e também manterá seus conjuntos de pestanas limpos e arrumados.

Distância da Pálpebra

A distância que você coloca suas extensões da pálpebra virá com prática, tempo e confiança. Você deve apontar para um espaço de 0,5-0,7 mm entre a extensão das pestanas e a pálpebra, com 2-3 mm de área de fixação para manter seus conjuntos com aparência arrumada e fresca por mais tempo, mas é melhor não se apressar ao colocar extensões fio a fio muito perto da pálpebra, pois pode ser desconfortável para a sua cliente. Continue praticando e isso acontecerá naturalmente.

Melhor dica! Se você está tendo problemas para acessar as pestanas para poder colocar as extensões fio a fio mais próximas, tente pegar um pedaço de fita para puxar um pouco a pálpebra para trás para facilitar o acesso às pestanas. Isso é particularmente útil nos cantos internos e externos, apenas certifique-se de que, ao fazer isso, o olho permaneça fechado para evitar queimaduras químicas!

dica de extensões de pestanas fio a fio london lash

Não tenha medo de recomeçar

Por último, mas não menos importante, se você perceber que o acessório não está correto, é uma boa ideia remover essa pestana e colocar uma nova corretamente! Você evitará reclamações de clientes insatisfeitas e, o mais importante, salvará sua cliente do desconforto causado por extensões de pestanas fio a fio mal conectadas.

Segue-nos no Instagram da London Lash Portugal para ficares a par das últimas promoções, lançamentos e muito mais!