3 maneiras de um suporte para pinças melhorar o seu negócio!

Pode parecer um item fofo, mas desnecessário - tudo o que faz é segurar sua pinça de pestanas, certo? Não é bem assim. Vamos dar uma olhada mais de perto no impacto sutil que algo tão simples quanto um porta-pinças pode ter em seus tratamentos de pestanas e em seu negócio como um todo!

suporte para pinças

Chega de deixar cair suas pinças de pestanas!

É algo sobre o qual todos brincamos no dia a dia, ao mesmo tempo em que é o pesadelo recorrente que nos acorda no meio da noite suando frio. Deixar cair a pinça é como deixar cair uma fatia de torrada com manteiga - ela sempre cairá na parte que você menos deseja tocar no chão! Leva apenas uma pequena batida e é isso - suas melhores pinças estão destinadas ao grande paraíso de pinças no céu.

A realidade é que é tão fácil deixar cair sua pinça de pestanas, e tão evitável, ao mesmo tempo! Quando largamos nossas pinças de isolamento, o que a grande maioria de nós faz? Nós apenas colocamos no travesseiro. Está tudo muito bem, mas então nossa cliente se estica ou fala com as mãos e envia a ponta da pinça direto para o chão.

Então o que fazemos? E se não tivermos outro par? Não há nada que possamos usar em vez disso que seja tão bom quanto pinças para isolamento ou colocação de extensões de pestanas, então pode ser que tenhamos que interromper a consulta no meio - se for o começo do dia, podemos ter que cancelar o resto dos nossos compromissos naquele dia e na manhã seguinte, enquanto esperamos e rezamos para que nosso novo par chegue pela manhã. E se isso acontecer em uma tarde de sexta-feira? Será que realmente queremos cancelar todos os nossos compromissos de fim de semana quando poderíamos apenas colocar nossas pinças de pestanas em um pequeno suporte projetado apenas para eles?

suporte para pinças London Lash Portugal

As primeiras impressões contam!

Pense na última vez que você fez algum tipo de tratamento de beleza - o salão estava bonito e organizado? Se não estava, isso afetou como você se sentiu ao fazer seu tratamento lá? Vamos ser sinceros, nossa primeira impressão é baseada no que vemos, então sempre precisamos ter certeza de que a primeira coisa que o cliente vê é a perfeição!

pinças London Lash

Colocar suas pinças de pestanas em uma fileira em seu carrinho pode facilitar o acesso, mas isso dá à sua cliente a impressão de que elas estão lindamente limpas e super higiênicas? Provavelmente não, e isso afetará a forma como elas se sentem em relação ao seu salão e sua experiência geral daqui para frente.

Armazenar suas ferramentas de pestanas adequadamente mostrará que você possui um alto nível de profissionalismo - pelo menos em um nível subconsciente, sua cliente saberá que está em boas mãos.


Suas pinças viverão para sempre!

Obviamente, deixar suas pinças de pestanas em qualquer superfície corre o risco de elas caírem - nós sabemos isso e não é segredo! Algo que você pode não ter considerado, no entanto, é como um par de pinças de extensões de pestanas pode ficar manchado se for deixado de fora.

Você toma cuidado após cada tratamento para limpar suas pinças, e pode até usar uma autoclave para esterilizar totalmente suas pinças também, então você precisa ter cuidado para garantir que elas estejam completamente secas e guardá-las adequadamente para evitar manchas!

Por mais que manchar suas pinças de pestanas as faça parecer feias e também sujas e anti-higiênicas - mesmo que você as limpe muito bem - isso pode até afetar o desempenho delas! Se a mancha estiver no pé da pinça, ou seja. a parte que prende as pestanas, você terá problemas para pegá-las e, por fim, precisará substituí-las.

pinças de pestanas London Lash Portugal

As pinças são uma das poucas peças do seu estojo de extensões de pestanas que você realmente não precisa substituir; elas não expiram ou se esgotam, a menos que você as puxe, elas não ficarão mais soltas e suas pontas nunca se dobrarão sozinhas - pelo contrário, elas melhoram com a idade! Claro, você pode se presentear com um novo par durante uma liquidação ou apenas porque gosta de uma nova cor, mas, no final das contas, é provável que você use seu primeiro par de pinças daqui a dez anos se cuidar bem delas!

A verdade é que sem as pinças de pestanas, simplesmente não conseguiríamos fazer extensões de pestanas, por isso é absolutamente fundamental que cuidemos delas o melhor possível! Você mantém sua cola segura em um recipiente hermético e coloca as pestanas de volta em suas caixinhas quando não os está usando, então vamos começar a oferecer às nossas pinças o mesmo luxo de cuidado e proteção.

Segue-nos no Instagram para ficares a par das últimas promoções, lançamentos e muito mais!