HAVERÁ UMA FORMA CORRETA DE MOLHAR AS TUAS EXTENSÕES DE PESTANAS FIO A FIO NA COLA PARA PESTANAS?

Aperfeiçoar a tua técnica de molhar a cola para pestanas nas extensões de pestanas fio a fio pode parecer um detalhe pequeno, mas está longe disso! Muitas vezes, damos por garantido que molhar uma extensão de pestanas e colocá-la é uma tarefa simples, mas na realidade, exige precisão e cuidado. Aqui estão as nossas principais dicas para dominar a técnica de molhar a cola para pestanas e alcançar uma retenção incrível para as tuas extensões de pestanas fio a fio.

imagem de pestana na cola de pestanas fio a fio da London Lash Portugal

COMO DISPENSAR CORRETAMENTE A COLA PARA PESTANAS

Embora o uso de anéis de cola para pestanas seja prática comum para algumas, recomendamos que consideres mudar para uma pedra de jade por várias razões:

Sustentabilidade: Usar uma pedra jade para a tua cola de extensão de pestanas fio a fio gera menos desperdício em comparação com os anéis descartáveis de cola, reduzindo o desperdício de plástico de utilização única.

Segurança: Uma pedra de jade mantém os vapores da cola afastados tanto de ti como das vias respiratórias das tuas clientes, tornando o tratamento mais seguro e confortável.

Controlo de Temperatura e Humidade: Manter condições ideais para a tua cola de extensão de pestanas é mais fácil com uma pedra de jade. Evita a exposição a um calor excessivo, uma vez que a cola fica afastada da tua pele e da humidade aumentada ao estar próxima do teu rosto enquanto respiras.

Eficiência: Apesar de requerer gotas mais frequentes a cada 10-20 minutos durante um tratamento de pestanas, usar uma pedra de jade resulta efetivamente em menor consumo da tua cola para extensões de pestanas. Permite também um melhor controlo sobre a quantidade de cola para pestanas que dispensas, o que significa que obterás melhor utilização a longo prazo e mais valor pelo teu dinheiro.

Cola para Pestanas Mais Fresca: Deixar a gravidade fazer o trabalho e dispensar a tua cola para pestanas gota a gota numa pedra de jade mantém a cola de extensão de pestanas dentro do frasco mais fresca por mais tempo. Ao contrário, espremê-la num anel de cola pode introduzir ar no frasco, expondo a cola para pestanas à humidade desnecessária, e como resultado, o adesivo dentro do frasco fica em risco de polimerização por choque!

Precisão: Além disso, usar uma pedra de jade oferece melhor controlo ao mergulhar as tuas extensões de pestanas, facilitando a observação da gota de cola para evitar sobrecarregar as extensões de pestanas com cola. Evitar o excesso de cola nas tuas pestanas garantirá que os leques de pestanas do volume não se fechem prematuramente e ajudará a manter as tuas pinças de pestanas limpas, uma vez que não entrarão em contacto com a cola para pestanas.

Dica Principal da London Lash: Em vez de usar fita micropore na tua pedra de jade, que pode rasgar em torno da cola para pestanas, experimenta usar um autocolante. Eles retiram-se facilmente e facilitam a limpeza!

cola de pestanas da London Lash Portugal em pedra jade para cola de pestanas da London Lash Portugal

ONDE DEVES MOLHAR AS TUAS EXTENSÕES DE PESTANAS?

Embora seja óbvio molhar as tuas extensões de pestanas fio a fio na cola para pestanas, a chave para uma molhadela bem-sucedida é visar o centro da gota de cola em vez das bordas. A cola para pestanas perto das bordas da gota polimeriza mais rapidamente do que o centro, dando-te menos tempo para fixar as extensões de pestanas às pestanas naturais de forma eficaz, uma vez que a cola para pestanas já começou a polimerizar.

pinça de pestanas em cola de pestanas da London Lash Portugal

QUANTO DEVE MOLHAR NAS TUAS EXTENSÕES DE PESTANAS?

A profundidade com que mergulhas as tuas extensões de pestanas dependerá do comprimento delas, mas, em geral, tenta mergulhar as tuas extensões de pestanas cerca de 2 mm na cola para pestanas para garantir uma área de fixação segura entre as extensões de pestanas e as pestanas naturais. Ao trabalhar com pestanas mais curtas, especialmente aquelas entre 4 a 7 mm usadas em leques de volume, tem cuidado para não mergulhar demasiado, pois isso pode fazer com que o leque se feche.

QUANTA COLA PARA PESTANAS PRECISAS?

Alcançar a quantidade certa de cola na base das tuas extensões de pestanas é crucial. Pouca quantidade pode comprometer a retenção das pestanas, enquanto uma quantidade excessiva de cola para pestanas pode resultar num conjunto desarrumado com pestanas coladas. Tenta obter uma pequena gota, conhecida como microgota, mergulhando a extensão de pestanas fio a fio na gota de cola e retirando-a prontamente. Evita escavar a cola para pestanas, pois produzirá uma gota maior. Também é importante prestar atenção à velocidade do mergulho, pois isso também pode afetar a quantidade de cola para pestanas aplicada nas pestanas. Um mergulho mais lento resultará numa quantidade menor de cola apanhada pela extensão de pestanas, enquanto uma retirada mais rápida dará mais cola para pestanas. Esta é uma das razões pelas quais a tua técnica de molhar é tão importante e requer atenção!

fio de extensão de pestanas fio a fio na cola de pestanas fio a fio da London Lash Portugal

O QUE DEVES FAZER SE TIVERES DEMASIADA COLA PARA PESTANAS?

É vital que nunca limpes o excesso de cola das tuas extensões de pestanas. As lash techs muitas vezes limpam o excesso de cola de extensão de pestanas nos patches sob os olhos, expondo as clientes a mais vapores do adesivo e aumentando o risco de desenvolver queimaduras químicas. Independentemente de onde o limpas, assim que a cola toca em qualquer superfície, começa a polimerizar, por isso nunca é uma boa ideia. Limpar o excesso de cola para pestanas causa a polimerização prematura do adesivo nas extensões de pestanas fio a fio, enfraquecendo as ligações entre as extensões de pestanas e as pestanas naturais e resultando numa retenção fraca. Em vez de limpar, mergulha a extensão de pestanas de volta na gota de cola para pestanas e retira-a lentamente para obter uma gota menor de adesivo.

Aí tens, o teu guia completo para dominar a arte da molhadela perfeita de cola para pestanas nas tuas extensões de pestanas. Agora que és uma profissional nisso, precisarás garantir que a colocação das tuas extensões de pestanas é impecável se quiseres criar looks de pestanas confortáveis e fabulosos para as tuas clientes com uma retenção incrível!