Extensões De Pestanas Colando - Um Guia Para Prevenção

ENVIO STANDARD GRATUITO PARA ENCOMENDAS ACIMA DE 90 €!🚚

0

O Seu Carrinho está Vazio

NOVIDADES
  • Topper de Espuma de Memória para Marquesa de Estética

  • Swift Bond Cola para Extensão de Pestanas

  • Capa para Caixa de Lenços em Pele Sintética

  • Farda Para Terapeuta de Beleza

  • Farda de Técnica de Extensões de Pestanas

  • COLAS E LÍQUIDOS
  • COMPRAR COLAS E LÍQUIDOS

  • EXTENSŌES DE PESTANAS
  • COMPRAR EXTENSÕES DE PESTANAS

  • ACESSÓRIOS
  • COMPRAR ACESSÓRIOS DE PESTANAS

  • MARCAS
  • COMPRAR TRATAMENTOS DE LIFTING DE PESTANAS

  • maio 01, 2024 5 min ler

     EXTENSÕES DE PESTANAS DANIFICAM AS SUAS PESTANAS? NÃO REALMENTE, MAS ISTO PODE SIM, SE NÃO EVITAR...

    Danos causados por Extensões de Pestanas Fio A Fio são notícias antigas. Se as extensões forem aplicadas de forma segura e correta por uma Técnica de Pestanas profissional, então as pestanas naturais estão seguras e podem ter extensões aplicadas repetidamente (assumindo que as suas clientes estão a cumprir a sua rotina de cuidados posteriores!).

    Dito isto, há uma coisa que surge e causa todo o tipo de danos e desconforto se não for controlada. Aqui está tudo o que precisa de saber sobre os "stickies" (pestanas coladas), e como pode impedir que se tornem um problema!

    PRIMEIRO ASPETO, O QUE É UM "STICKIE"?

    "Stickie" é um termo da indústria de pestanas para quando tem extensões de pestanas coladas com a cola de pestanas depois de uma aplicação de pestanas. Os "stickies" podem ser evitados até certo ponto, mas devido à proximidade das pestanas naturais umas das outras, eles são mais ou menos inevitáveis e são praticamente parte integrante de um tratamento de extensão de pestanas.

    Apenas porque são inevitáveis, não significa que tenham de ser deixados para a cliente experienciar o desconforto, no entanto - se souber o que está a procurar, são muito fáceis de separar, deixando as pestanas das nossas clientes seguras, e as nossas clientes felizes.

    DIFERENTES TIPOS DE "STICKIES"

    Os "stickies" de cola de pestanas ocorrem quando a sua extensão de pestanas recém-aplicada cola a outra pestana. Isso pode acontecer de várias formas.

    Tipo de "Stickie" 1: A forma mais comum é quando duas extensões de pestanas vizinhas colam juntas porque foram pressionadas juntas enquanto isolava outra pestana, quando uma ou ambas tinham acabado de ser aplicadas.

    pinças de isolamento de pestanas verificando pestanas coladas com cola de pestanas fio a fio

    Tipo de "Stickie" 2: O segundo tipo de "stickie" é uma pestana a colar-se a uma pestana bebé ao lado ou por baixo dela. Este é um dos tipos de "stickies" mais difíceis de notar e separar, especialmente se a pestana bebé for muito nova, por isso é realmente importante evitá-los e verificar de perto.

    Tipo de "Stickie" 3: O terceiro tipo de "stickie" de cola de pestanas fio a fio é quando duas pestanas naturais se colam - este é o tipo mais raro de "stickie", mas ocorre quando uma extensão de pestanas é removida devido a uma colocação incorreta das extensões, ou pode acontecer após a remoção se algum resíduo da cola de pestanas e do removedor ficar nas pestanas e não for removido completamente. Para um guia completo sobre a remoção de extensões de pestanas, dê uma olhada neste artigo.

    PORQUE É QUE OS "STICKIES" DE PESTANAS SÃO TÃO MAUS?

    Extensões de pestanas a colarem-se é má notícia a curto prazo para o conforto da cliente, e a longo prazo para a saúde das pestanas das clientes. Os "stickies" não são frequentemente notáveis nos primeiros dias de uso, mas à medida que cada pestana natural está no seu próprio ciclo de crescimento, começa rapidamente a sentir-se como uma sensação de beliscar nas pálpebras. Isso leva a que as clientes fiquem desconfortáveis ou puxem as pestanas para aliviar o desconforto, o que não é ideal.

    Puxar as pestanas naturais - seja devido ao crescimento natural da pestana onde uma pestana é puxada enquanto a outra cresce, ou devido às clientes ficarem irritadas com o desconforto - significa que o folículo pode ser danificado permanentemente, levando as pestanas a crescerem de volta muito mais finas e mais fracas do que eram antes, ou às vezes nem crescem de volta de todo.

    Ao deixar as extensões de pestanas colarem-se, está a ajudar a perpetuar o mito de que as extensões de pestanas causam danos às pestanas naturais, o que, se forem aplicadas corretamente, simplesmente não acontece.

    stickie de pestanas coladas com cola de pestanas grudadas

    Considere também que, a nível de negócio, as clientes podem simplesmente optar por não voltar a você se as deixar com "stickies" colados, então estará a fazer um desserviço ao seu negócio de pestanas a curto e longo prazo - se as clientes continuarem a vir, pensando que "stickies" e desconforto é normal, chegará um momento em que elas não serão mais capazes de ter extensões de pestanas pois não terão pestanas suficientes, ou pestanas suficientemente fortes para poderem suportar um conjunto de extensões de pestanas em segurança.

    COMO PREVENIR "STICKIES" DE PESTANAS COLADAS

    Os "stickies" são inevitáveis até certo ponto, mas pode tomar algumas medidas para reduzir a quantidade que terá. O primeiro tipo de "stickie", como sabe, ocorre quando duas pestanas vizinhas se colam com a cola de pestanas fio a fio enquanto trabalha. Uma maneira muito simples de evitar isso é trabalhar uniformemente em ambos os olhos, movendo-se de fora para dentro, deixando algumas pestanas entre cada pestana que aplica. Isso não só ajuda a reduzir a quantidade de "stickies" nos seus conjuntos de pestanas, mas também ajuda a prevenir a polimerização por choque, e tem a vantagem adicional de dar à sua cliente um visual mais uniforme no caso de ter de cortar o seu compromisso de pestanas mais curto.

    O segundo tipo de "stickie" de pestanas é mais difícil de evitar, pois as pestanas bebés podem ser mais difíceis de ver. Certifique-se de ter uma iluminação muito boa como uma Luz Glamcor, que é ajustável, previne a tensão ocular e torna até as pestanas pequenas mais fáceis de ver. Além disso, certifique-se de não colocar demasiada cola de pestanas na base das suas extensões de pestanas, e será muito mais fácil evitar este tipo de "stickie", e separá-lo se surgir.

    Por último, o terceiro tipo de "stickie" pode ser simplesmente evitado garantindo que todo o resíduo de cola de pestanas seja removido das pestanas durante a remoção ou se uma extensão tiver de ser corrigida.

    Para evitar "stickies" grudentos em geral, tente usar fita para puxar as pestanas para trás para que possa aplicar camada por camada de extensões de pestanas.

    COMO VERIFICAR SE SEU TRABALHO DE PESTANAS POSSUI "STICKIES" DE PESTANAS COLADAS

    Depois de terminar o seu conjunto de pestanas, precisa de verificar se o seu trabalho contém "stickies" de pestanas grudadas - mesmo que pense que não tem nenhum, não está a fazer nenhum favor a si mesmo ou à sua cliente ao não verificar. Para verificar "stickies", vai precisar de dois pares de pinças de isolamento. Basta passar pelas pestanas uma por uma e verificar camada por camada para se certificar de que nenhuma pestana está colada. Se encontrar um "stickie" colado, agarre uma das pestanas com as pinças na sua mão esquerda, e a outra na sua direita, depois separe-as gentilmente.

    verificando stickies de pestanas coladas com cola de pestanas grudadas

    Em suma, embora não possa evitar completamente que as extensões de pestanas se colem, pode reduzir a quantidade, e pode eliminar absolutamente o dano que podem causar simplesmente dedicando o tempo a separar "stickies" que encontrar quando terminar o seu conjunto de pestanas fio a fio.