NOÇÕES BÁSICAS DE EXTENSÕES DE PESTANAS FIO A FIO: PRODUTOS QUE TODA TÉCNICA DE PESTANAS DEVE CONHECER

Se és uma  Técnica de Pestanas apaixonada por aperfeiçoar a tua arte, então provavelmente estás à procura dos melhores produtos para melhorar o teu conjunto de pestanas. Alguns materiais essenciais que toda Artista de Pestanas deve ter no seu kit de extensões são:  Cleanser de Pestanas,  Primer de Pestanas,  Booster de Pestanas e  Selante de Pestanas. Estes quatro produtos desempenham papéis únicos para garantir uma aplicação impecável de extensões de pestanas fio a fio. Então, como frequentemente nos perguntam quais são as diferenças entre estes produtos e por que são tão importantes, simplificamos as coisas com esta explicação sobre o que são, os seus usos e como incorporá-los nos teus tratamentos de pestanas.

1 - CLEANSER DE PESTANAS: UM ESSENCIAL PARA A HIGIENE DAS PESTANAS

A limpeza é um passo crucial para manter pestanas naturais saudáveis e prolongar a vida das  extensões de pestanas. Antes de começares a aplicar as extensões de pestanas, é essencial garantir que as pestanas naturais estejam limpas e livres de óleos, maquilhagem ou resíduos. O  Cleanser ajuda a preparar as pestanas naturais para a aplicação das extensões, removendo qualquer sujidade, maquilhagem ou óleos que possam interferir na colagem dos diferentes tipos de extensões de pestanas.

Como usar:

Podes aplicar uma gota de Cleanser de Pestanas diretamente na tua  escova de pestanas de microfibra ou adicionar uma gota de Cleanser numa  pedra de cola para pestanas e mergulhar a escova de pestanas de microfibra nela, removendo qualquer excesso de produto.

Utiliza uma segunda escova de pestanas de microfibra para "sanduíche" as pestanas naturais entre as duas escovas de pestanas e limpa suavemente as pestanas naturais da raiz até à ponta, prestando atenção especial às suas raízes. Repete este processo ao longo da linha de pestanas em ambos os olhos.

Dica London Lash: Certifica-te de que não tens demasiado produto na tua escova de pestanas de microfibra. Limpa qualquer excesso antes de aplicar o Cleanser, já que uma sobre-saturação pode causar que o produto entre nos olhos da tua cliente ou irrite a pele dela!

CLEANSER DE PESTANAS DA LONDON LASH PORTUGAL

2- PRIMER DE PESTANAS: O OTIMIZADOR DO ADESIVO DE PESTANAS

O  Primer é outro componente vital no kit de extensões de pestanas de qualquer Artista. Funciona ao restaurar a hidratação das pestanas naturais após o uso do Cleanser e equilibrar os níveis de pH, criando um ambiente ideal para a  cola de pestanas e uma ligação mais forte entre as pestanas naturais e as extensões de pestanas. Usar o Primer também garante que o adesivo de pestanas funcione no seu melhor e acelera o tempo de secagem da cola de pestanas fio a fio, resultando em extensões mais duradouras.

Como usar:

Certifica-te de usar o Primer DEPOIS do Cleanser.

Usando a pipeta, aplica uma pequena gota de primer numa escova de pestanas de microfibra.

Com a  escova de pestanas de microfibra, aplica o Primer uniformemente nas pestanas naturais, focando na base delas - a "zona de cola". Como com o Cleanser, repete este processo ao longo da linha de pestanas em ambos os olhos. Deixa secar por alguns segundos antes de começares a aplicar as pestanas.

Dica London Lash: Novamente, certifica-te de que não tens demasiado produto na tua escova de pestanas de microfibra. Limpa qualquer excesso antes de aplicar o Primer e assegura-te sempre de que as tuas clientes mantenham os olhos bem fechados durante todo o processo de aplicação.

PRIMER DE PESTANAS DA LONDON LASH PORTUGAL

3 - BOOSTER DE PESTANAS: O SALVADOR DAS PESTANAS

Vamos falar do  Booster. Este é um revolucionário quando se trata de aderência de pestanas. É essencialmente um aditivo para  cola de pestanas fio a fio projetado para melhorar a ligação entre as pestanas naturais e as extensões de pestanas. As pestanas naturais costumam ter uma textura suave e sedosa, o que pode resultar nas extensões de pestanas "escorregarem". Com suas qualidades alcalinas, o Booster abre suavemente as cutículas do pelo das pestanas naturais sem danificá-las, permitindo que a cola de pestanas adira melhor às cutículas do pelo. Isso ajuda as pestanas naturais da tua cliente a manterem-se saudáveis e prolonga a vida das suas extensões de pestanas.

Para aumentar a retenção de pestanas:

Aplica o Booster com uma escova de pestanas de microfibra nas pestanas naturais após o Cleanser e o Primer para abrir ligeiramente as cutículas do pelo e aumentar a superfície para uma melhor aderência. Este pequeno passo pode fazer uma enorme diferença na retenção das tuas extensões de pestanas. É um pequeno investimento para grandes resultados!

Para acelerar os tratamentos de pestanas:

Aplica o Booster com uma escova de pestanas de microfibra na base da tira de extensões de pestanas na caixa ou na tua paleta de pestanas para evitar que a cola de pestanas suba pela fibra e feche os leques de pestanas feitos à mão. Isso torna a aplicação das  pestanas de Volume Russo mais fácil e eficiente!

Dica London Lash: Não uses o Booster em  pestanas de Fácil Leque! As pestanas de Fácil Leque são compostas por múltiplas camadas de pestanas aderidas com um adesivo muito fino não cianoacrilato. O Booster pode derreter este adesivo e tornar as pestanas de Fácil Leque difíceis de aplicar.

APLICAÇÃO DE BOOSTER NAS PESTANAS

4 - SELANTE SUPERBONDER PARA PESTANAS: O FACILITADOR DE LIGAÇÃO SUPREMO

O  Superbonder é a tua arma secreta para obter uma ligação mais forte entre as extensões de pestanas e as pestanas naturais. Este incrível produto adiciona elasticidade à cola de pestanas fio a fio, garantindo que as ligações da cola de pestanas não se partam facilmente, o que melhora a retenção das extensões de pestanas. O Superbonder também polimeriza instantaneamente a cola de extensão de pestanas sem curá-la por choque, bloqueando os vapores provenientes da cola. Com os vapores da cola de pestanas contidos, qualquer irritação e sensibilidade que as tuas clientes possam sentir serão significativamente reduzidos. Ao selar as ligações da cola de pestanas, também proporcionas uma camada protetora contra os fatores ambientais, o que significa que as pestanas estão instantaneamente seguras para se molharem! É particularmente útil para clientes que adoram nadar, frequentar saunas ou simplesmente desejam prolongar a vida das suas pestanas.

Como usar:

Depois de terminares o teu conjunto de pestanas, aplique 1 pequena gota de  Superbonder numa escova de pestanas de microfibra e aplica cuidadosamente na parte inferior dos 2-3 mm das extensões de pestanas. Certifica-te de aplicar apenas uma pequena gota do produto para evitar que entre nos olhos da tua cliente, o que poderia causar irritação e dor nos olhos.

Deixa o produto secar por 1-2 minutos.

Remove as  almofadas sob os olhos e deixa a tua cliente abrir os olhos.

SUPERBONDER SELANTE DE PESTANAS DA LONDON LASH PORTUGAL

Dica London Lash: O Superbonder deve ser aplicado apenas na área da cola de pestanas com uma escova de pestanas de microfibra depois de teres terminado o tratamento. Não recomendamos o uso do Superbonder em Nanomisters ou dispositivos semelhantes, pois pode causar irritação na pele ou outros efeitos colaterais para ti e para as tuas clientes. Além disso, é um enorme desperdício de produto!