MATERIAIS ESSENCIAIS PARA PESTANAS DE VOLUME RUSSO PERFEITAS

Se estás a dar os primeiros passos na indústria das extensões de pestanas fio a fio, ou se já completaste um curso de extensões de pestanas Clássicas e queres passar para as pestanas de Volume Russo, então podes ter algumas dúvidas sobre quais são os melhores produtos para usar num conjunto de extensões de pestanas de Volume. Se te encontras em alguma destas situações, ou se já começaste a criar conjuntos de pestanas de Volume e queres saber mais sobre os produtos que podes utilizar para torná-los ainda melhores, estamos aqui para ajudar. Aqui está uma lista que reunimos dos nossos produtos favoritos para extensões de pestanas de Volume!

modelo da London Lash Portugal com pestanas de volume russo

O QUE SÃO PESTANAS DE VOLUME?

Para facilitar, por que não começamos com uma breve explicação sobre o que são as pestanas de Volume. Pestanas Volume, ou pestanas de Volume, também conhecidas como pestanas de Volume Russo, são um estilo de extensões de pestanas fio a fio compostas por várias pestanas finas que são aplicadas em cada pestana natural individual. Fazê-lo irá criar um visual mais cheio e dramático do que as extensões de pestanas tradicionais, como as pestanas Clássicas.

QUE TIPO DE EXTENSÕES DE PESTANAS FIO A FIO SÃO USADAS PARA PESTANAS DE VOLUME RUSSO?

O tipo de extensões de pestanas que recomendamos para criar um conjunto deslumbrante de pestanas de Volume Russo com leques de pestanas feitos à mão são as nossas pestanas Mayfair Faux Mink nos tamanhos 0.03 e 0.05 para um visual de pestanas de Mega Volume, e os tamanhos 0.06 a 0.10 para um conjunto de pestanas de Volume cativante. Se ainda estás a ganhar prática na criação de leques de pestanas feitos à mão e precisas de um impulso, podes experimentar as nossas pestanas Easy Fanning, que são pestanas de fácil leque, super macias e leves. Têm duas camadas de pestanas em cada tira, por isso, quando as seguras com as tuas pinças de pestanas, abrem-se em leques de pestanas onduladas! Alternativamente, se queres poupar algum tempo durante os teus tratamentos de pestanas, mas ainda assim alcançar um acabamento profissional e de alta qualidade para as pestanas das tuas clientes, podes usar uma seleção das nossas Pestanas Pré-Feitas. Permitem-te agarrar leques de pestanas diretamente da tira, resultando numa criação de leques mais rápida e num tempo de tratamento mais curto.

pestanas fio a fio Mayfair da London Lash Portugal para pestanas de Volume Russo

A MELHOR COLA DE PESTANAS FIO A FIO PARA PESTANAS DE VOLUME RUSSO

Não há uma cola de pestanas fio a fio que sirva para todas, terás de considerar fatores como quanto tempo demoras a colocar uma extensão de pestanas fio a fio, as condições do salão de beleza, etc. ao escolher a cola de pestanas certa para ti. Dito isto, a cola de pestanas que recomendamos para criar pestanas Volume é a nossa cola Flexie. É a melhor cola de extensão de pestanas para condições de baixa humidade e tem uma consistência aveludada que te permite apanhar a quantidade ideal de cola para as tuas extensões de pestanas sempre que necessário. Continuará também flexível mesmo quando estiver completamente polimerizada, resultando numa excelente retenção para as extensões de pestanas das tuas clientes.

No entanto, este tipo de cola de pestanas tem um tempo de secagem extremamente rápido de 1 segundo, por isso, não é adequada para Técnicas de Pestanas iniciantes ou intermédias. Recomendamos vivamente que, se ainda não estás pronta para evoluir para esta cola, continues a usar uma cola de pestanas como a Satin Bond, que tem um tempo de secagem de 2 segundos e uma consistência ligeiramente mais espessa, até te sentires mais confiante. Depois de teres realizado entre 1000-1500 conjuntos de pestanas e te sentires pronta, deves experimentar uma amostra da nossa Flexie primeiro antes de comprar a garrafa de tamanho normal e ver como corre.

cola de pestanas Flexie da London Lash Portugal para pestanas de volume russo

AS MELHORES PINÇAS DE PESTANAS PARA PESTANAS DE VOLUME

Quando se trata de escolher as pinças de pestanas certas, semelhante à cola de extensão de pestanas, também não há realmente uma resposta para isso, já que tudo depende da tua preferência pessoal. No entanto, as pinças de pestanas que recomendamos para pestanas de Volume Russo são as nossas Pinças de Isolamento Curvadas para isolar as pestanas individuais, e as Pinças de Volume de Ponta Fina para apanhar as extensões de pestanas. A razão pela qual sugerimos usar esta combinação específica de pinças de pestanas de Volume é porque estas pinças de Volume são testadas à mão, com uma ponta ultrafina que é excelente para criar os leques de Volume Russo mais bonitos usando diferentes técnicas de leque de Volume Russo. São também as pinças de pestanas perfeitas para Técnicas de Pestanas iniciantes que têm dificuldade em criar leques de pestanas Volume, já que estas pinças de pestanas fio a fio ajudarão a tornar a criação de leques de pestanas de Volume mais rápida e fácil. Também recomendámos as Pinças de Isolamento Curvadas, pois minimizam o risco de cansaço e dor muscular nas mãos, o que significa que se sentirão mais confortáveis de segurar.

pinças de pestanas de isolamento curvadas da London Lash Portugal

A ROTINA DE PRÉ-TRATAMENTO PERFEITA PARA PESTANAS VOLUME RUSSO

A rotina de pré-tratamento de pestanas que recomendamos seguir para a máxima retenção das pestanas de Volume Russo, é o método de pré-tratamento de extensão de pestanas de 5 passos. É uma rotina testada e comprovada que funciona maravilhosamente bem quando se trata de retenção. Para facilitar, também reunimos todos os produtos de que precisarás para a melhor limpeza de pestanas num pequeno e prático conjunto para que esteja tudo pronto para ti num só lugar. 

Kit de Pré-Tratamento 5 PASSOS - POUPE 25% da London Lash Portugal

Esperamos que tenhas achado esta lista de produtos recomendados útil para criar as melhores pestanas de Volume da tua carreira como Técnica de Pestanas! Se precisares de conselhos sobre como estilizar e aplicar as tuas extensões de pestanas de Volume Russo, podes verificar o nosso post no blog aqui para saber mais.